Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE AMOR

Filho de Faustão revela como aprendeu a beijar após assumir namoro

RODRIGO MORAES/BAND

João Guilherme Silva usa camisa azul com destaques coloridos

No Faustão na Band, João Guilherme diz que Brasil é o melhor lugar para se aprender a beijar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 23h54

Filho de Faustão, João Guilherme Silva contou nesta segunda-feira (24) qual o perfil de mulher que mais lhe agrada. "Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como", disse o coapresentador do Faustão na Band.

A declaração aconteceu durante o quadro Pizzaria do Faustão em conversa de Fausto Silva com Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados desde 2018. Em determinado momento, o apresentador questionou o filho se ele aprendeu a beijar no período em que morou no Suíça: "Você ficou três anos na Suíça. Você aprendeu a beijar lá ou aqui?".

"O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como", disse o jovem de 17 anos, aos risos. 

"Puxa-saco", retrucou Faustão. "Ele está se garantindo", complementou Queiroz. "Ele sabe das coisas", continuou o marido da atriz. 

Sem graça, João Guilherme afirmou ser um cara romântico e que já passou por várias fases na vida. Questionado pelo pai como ele expressa o romantismo, o jovem declarou que é romântico com a vida: "Aquele amor pelos irmãos, pais, meninas, amigas, é um amor.."

"Ou seja, ele ama tudo! Ele está amando!", disse Toledo, aos risos. "Eu amo amar!", retrucou o coapresentador do Faustão na Band. "Muito bom! Nenhuma música foi feita com essas duas palavras: 'Eu amo amar'", encerrou Faustão.

O programa Faustão na Band desta segunda foi gravado na semana passada. Coincidência ou não. João Guilherme surpreendeu os internautas ao assumir namoro com Schynaider Moura, de 33 anos, nesta segunda. O filho de Faustão publicou nas redes sociais fotos na companhia da modelo em uma praia e atiçou a curiosidade de fãs e famosos.

Schynaider Moura já foi casada com o empresário Mário Garnero, com quem teve três filhas. A modelo morou fora do Brasil durante mais de dez anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.