Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPLAY?

Sexo a três de Bianca Andrade rende provocação quente nas redes: 'Saudades'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade com o cabelo solto em um escritório

Bianca Andrade ganha recado de influencer envolvido em sexo a três após declaração em entrevista

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/6/2022 - 21h47

Bianca Andrade não passou incólume ao ter revelado que fez sexo a três com o ex-casal Marina Ferrari e Gabriel Roncatti durante a Farofa da Gkay em 2018. A ex-BBB foi pega de surpresa por uma provocação do influenciador, que reagiu à notícia com um comentário no Instagram --insinuando que gostaria até de repetir a noite. "Eu lembro, Bia. Inclusive, saudades", escreveu.

O comentário, apagado logo em seguida, foi feito em uma postagem sobre o assunto no perfil Gossip do Dia, dedicado à vida dos famosos. Apesar da rapidez em deletar as palavras, os fãs conseguiram printar a tempo.

Os internautas foram à loucura, elogiando não apenas a beleza de Roncatti como também lembrando que quem vazou a história foi a própria Bianca.

"Ménage bem suculento", começou Suiá Peres. "Não vou mentir, sentaria nesse Gabriel igual sento na cadeira", acrescentou Felipe Agnnes. "Povo caindo no cara mas isso vazou da boca da Bia viu gente? Pelo menos ele não saiu falando", disse Gabi Araujo, outra internauta. "Nossa senhora, só queria estar no meio", afirmou Louise Freitas.

Gabriel Roncantti tem 28 anos e namorou não apenas com Marina Ferrari, de 37 anos, mas também com Bruna Santana, irmã de Luan Santana. Natural do Mato Grosso do Sul, o influenciador contabiliza mais de 210 mil seguidores no Instagram, número que passou a subir depois da entrevista de Boca Rosa. 

Bianca Andrade fez as revelações em uma conversa com Rafael Uccman e Lucas Guedez no podcast PocCast. Ao ser questionada sobre a ficada com o ex-casal, a ex-BBB detalhou: "Teve mais que isso [que beijos]. A gente 'nhanhou'. Nunca falei assim abertamente. Não lembro. Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado", afirmou Boca Rosa, que tinha fama de pegadora antes de se casar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.