Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIU NA PELE

MC Mirella dá receita para Simaria superar briga e maré de azar; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A funkeira MC Mirella em foto de A Fazenda

A funkeira MC Mirella; ela recentemente se separou o dançarinho Dynho Alves, ex-A Fazenda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 20h55

MC Mirella tem um conselho na ponta da língua para ajudar Simaria Mendes a superar a recente maré de azar --da briga com a irmã Simone à separação de Vicent Escrig. A funkeira aproveitou a própria experiência de vida e o divórcio com Dynho Alves, pedido quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13 (2021), para mandar a real.

"Desapega. Quando focamos na gente, tudo muda. Ela tem o trabalho e os filhos [Giovanna, de nove anos; e Pawell, de seis] para pensar", disparou a artista em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

A cantora frisou que os laços sanguíneos são um dos fatos mais fortes no desentendimento entre Simone e Simaria, que levou até em uma pausa da parceria nos palcos. "Irmãos brigam, mas depois se ajeitam. A gente não tem que se meter muito, vamos deixá-la no cantinho dela. A internet acaba deixando a gente mal", filosofou.

Mirella também abriu o coração ao falar sobre o quanto o processo de separação pode ser doloroso. "Foi uma decisão que eles tomaram juntos, embora ninguém esteja preparado. Teve algum motivo para terminar. É algo que dói, machuca, mas passa", arrematou ela.

A intérprete decidiu colocar um ponto-final no casamento com Dynho diante da aproximação dele com Sthe Mattos dentro de A Fazenda. A repercussão dos acontecimento do reality, como as trocas de carinho, foram consideradas "nada agradáveis" por ela.

Entenda o casos

Simaria anunciou o término do casamento com Vicente Escrig em 2021, mas o casal que estava unido havia 14 anos já vinha enfrentando crises. Além disso, o processo que os dois travam na Justiça pela divisão de bens expôs um barraco entre o espanhol e uma babá na porta da escola das crianças.

Na mesma entrevista em que criticou a postura de Simone Mendes, Simaria revelou que ela e Escrig chegaram a assinar o divórcio durante sua segunda gravidez. No momento em que decidiram reatar, foi preciso fazer novos documentos.

Mesmo com a volta, a cantora percebeu que não via mais no espanhol as qualidades que procurava em um marido. Em determinado momento, eles passaram a dormir em quartos separados.

"Minha vida estava uma bagunça, e eu fazendo tudo em casa. Você tem que ter uma equipe dentro de casa para trabalhar, só que ele, ao invés de fazer essa parte, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Uma hora eu disse 'o que esse cara está fazendo aqui?'. E comecei a observar. Sou verdadeira demais [para não dar sinais]", afirmou ela a Leo Dias, colunista do Metrópoles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.