Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUMENA ALELUIA

Ex-BBB volta às redes após baque e prejuízo financeiro: 'Me desmoronou'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Lumena Aleluia chorando no BBB 21

Lumena Aleluia decidiu se afastar das redes após encontrar sacos de fezes na porta de sua casa

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 20h03

Lumena Aleluia revelou que as recentes intimidações com fezes a fizeram perder trabalhos importantes para a sua manutenção financeira. A ex-BBB decidiu se afastar de São Paulo por alguns dias depois de ter sido surpreendida por dois sacos de dejetos na porta de seu apartamento. "Foi um episódio que me desmoronou", confessou.

A influenciadora agradeceu as mensagens de apoio que recebeu em Stories publicados no seu Instagram nesta terça (21). Ela está em Salvador, sua cidade natal, para colocar as emoções no lugar. "Demorei um pouquinho para vir [a público], porque eu estava precisando desse tempo comigo mesma", explicou.

Segundo a DJ, suas advogadas trabalham para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Além da instalação de câmeras, Lumena ressaltou que o apoio jurídico tem sido essencial. "Em prol de uma autoproteção, para que eu consiga me sentir protegida. É por isso que eu ainda não voltei para São Paulo".

A participante do BBB 21 disse que a internet é sua principal fonte de renda, ou seja, ela não pode se afastar completamente das redes sociais. Aos poucos, ela espera retomar seus projetos e continuar suas parcerias.

"Nesse processo todo, eu perdi trabalho, atrasei algumas entregas. Preciso continuar trabalhando, porque a internet e as redes sociais são as principais ferramentas da minha manutenção financeira, então não posso sumir daqui", contou.

"Nunca imaginei receber tanto amor, carinho e suporte como eu recebi diante de um episódio que realmente me desmoronou. Fiquei com vontades e sentimentos que eu, até então, nunca havia sentido. Fiquei com muita vontade de desistir de tudo", acrescentou ela, emocionada.

Pausa para refletir

Em outra publicação no Instagram, Lumena também se pronunciou sobre como tem sido os dias em que decidiu ficar longe da internet. "Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar", escreveu.

Aos 31 anos, ela disse que, para muitos internautas, sua jornada é reduzida apenas a sua participação no reality da Globo. Apesar disso, a psicóloga afirmou não se arrepender do reality show, afinal, foi por meio do programa que a influenciadora conseguiu atrair visibilidade para sua trajetória profissional.

"Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento. E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias", continuou.

"Oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. O importante é pegar a visão, instalar câmeras para enxergar e ressignificar", complementou a baiana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.