Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KATE DE VAI NA FÉ

Fãs desenterram crítica de Clara Moneke a Anitta após foto juntas: 'Racistinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com selfie de Anitta, Clara Moneke e José Loreto; na segunda imagem, Clara está sozinha

Anitta, Clara Moneke e Loreto em gravação na Globo; post da atriz criticando cantora viralizou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2023 - 8h00

Internautas desenterraram uma postagem de Clara Moneke criticando Anitta depois de a atriz publicar uma selfie ao lado da cantora e José Loreto nos Stories do Instagram. Os três participaram das gravações da segunda temporada do Pipoca da Ivete na segunda (14) e compartilharam momentos dos bastidores nas redes sociais.

Fãs da funkeira passaram a atacar a artista após a repercussão da publicação antiga. "Anitta oh racistinha desgraçada", escreveu a intérprete de Kate em Vai na Fé (2023) em 15 de junho de 2020 no Twitter.

Uma internauta identificada como Alícia respondeu: "Eu não consigo engolir essa mulher". "Nunca desceu", completou Clara. Os tuítes foram apagados depois de viralizarem.

Print de posts do Twitter

Postagens de Clara Moneke (Reprodução: Twitter)

A data da postagem coincide com o dia em que Ludmilla fez um dossiê sobre a briga dela com a dona do hit Vai Malandra. Na época, a jurada do The Voice + chegou a pedir para Anitta não tocar mais no seu nome e expôs que o motivo principal do desentendimento foi que o nome Larissa de Macedo Machado apareceu como uma das compositoras da música Onda Diferente.

Ludmilla ainda gravou um vídeo de dez minutos e desabafou sobre como é atacada pelos fãs da funkeira, que nunca fez nada para defendê-la. Depois da briga, a atriz de Arcanjo Renegado fez uma música com indiretas para a ex-amiga: Cobra Venenosa.

Uma parte dos internautas saíram em defesa da atriz revelada neste ano no folhetim de Rosane Svartman. "Não me mexam com a lenda Clara Moneke… Quem nunca falou mal da cantora que atire a primeira pedra… Eu hein", disse Rica Marante.

"Se Clara Moneke está de um lado, eu estou do mesmo! Errada não está! Fim", soltou Mayka Bretas. "Eu já era 200% Clara Moneke, agora sou 400%", brincou Dominique Dore. Vários internautas publicaram um vídeo da atriz dançando com Ludmilla nos bastidores da participação da cantora em Vai na Fé.

"Clara Moneke, apaga seu histórico do Twitter. Ele não serve pra nada a não ser caçarem polêmicas sem sentido… Você é foda e merece paz", aconselhou Dani Rodrigues. "Já tão pegando tuíte antigo da Clara Moneke pra dar hate na mona só porque ela tá se destacando. E olha que ela nem mentiu", cutucou Lucas.

"Hoje eu posso achar uma pessoa chata, insuportável e tudo mais, porém, daqui a um ano, eu posso achar essa pessoa a mais foda do mundo, porque nossas opiniões sobre pessoas podem mudar da noite pro dia, e tá tudo bem! Clara Moneke, sua grandeza incomoda as pessoas viu! Te amamos", defendeu Edgar Moura.

Já os admiradores de Anitta criticaram a postura da artista. "Nossa, como eu gostava da Clara Moneke. Como ela chama uma pessoa de racista e ainda desgraçada sem conhecer e por qual motivos? Espero que ele tenha amadurecido. Anitta sempre atacada", detonou Paty Nasaki.

"Clara Moneke não mentiu sobre Anitta, mas se vendeu por uma foto, triste", opinou o internauta identificado apenas como João. "Vergonhoso esse tuíte da Clara Moneke. Só mais uma que teceu várias críticas a Anitta sem a conhecer e apenas por ouvir as versões parciais dos outros. Agora que ela é pessoa pública, a vida vai mostrar a ela como a internet pode agir e tomar mais cuidado sobre isso", discursou Sam.

"Falsa", soltou Pedrinho. "Clara Moneke, que triste esses seus comentários de ódio. Curtia seu trabalho. Mas você é uma boa atriz, enganou direitinho, porque alguém que faz isso não é de forma alguma uma pessoa legal", afirmou Mira.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Clara Moneke, mas não recebeu resposta até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.