Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM CIMA

José Loreto chuta fase chororô de Lui em Vai na Fé e mostra corpão em dia de folga

Fabrício Pioyani/AgNews

Sem camisa, José Loreto está no mar forçando os músculos ao lado de Rodrigo Simas

José Loreto tomou banho de mar na companhia do amigo Rodrigo Simas neste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 15h35

Lui Lorenzo teve uma semana difícil em Vai na Fé e viu seu mundo desabar após ter seu pedido de casamento rejeitado por Sol (Sheron Menezzes) e descobrir que sua mãe havia proibido o envolvimento da dançarina com o cantor em contrato. Mas José Loreto deu um tempo na fase chororô do personagem para curtir um sábado de praia com o amigo Rodrigo Simas.

O ator de 38 anos exibiu o corpo sarado ao tomar banho de mar apenas de sunga azul neste fim de semana. Ele, que investiu ainda mais na malhação para interpretar Lui na novela das sete da Globo, está com a barriga definidíssima --e não faz questão de esconder isso, tanto na ficção quanto longe das câmeras.

Solteiro desde que terminou o namoro com Rafa Kalimann, Loreto preferiu aproveitar a folga com Simas --de quem é amigo desde que contracenaram juntos na novela Boogie Oogie (2016), e que atualmente está em um relacionamento com Agatha Moreira.

Neste sábado, José Loreto também deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em que adiantou a virada de Lui Lorenzo em Vai na Fé. Após ter o coração partido, o cantor vai se dedicar a um pop romântico --trocando a inspiração em Sidney Magal por Tiago Iorc.

"O personagem estava muito na minha mão. E, agora, a Rosane [Svartman, autora] vem e surpreende com essa curva radical para um outro lado. Ela não deixa a gente ficar acomodado (risos). Tinha sentido que o personagem estava dominado, que eu tinha conseguido a aceitação do público."

"Agora, fui desafiado a mostrá-lo numa nova fase. Acredito que vai ser um acontecimento esse novo período. Agora estou entrando num drama. As pessoas vão me ver chorando muito", brincou ele.

Veja mais fotos de Loreto na praia neste sábado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.