Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Jojo sofre por enfrentar melhor amigo na roça em A Fazenda 12: 'Minha paixão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho chorando ao lado de Mateus Carrieri no sofá da sala de A Fazenda 12

Jojo Todynho chora em conversa sobre a roça com Mateus Carrieri em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 8h34

Depois de brigar feio com Lipe Ribeiro, Jojo Todynho lamentou por estar na mesma roça que Mateus Carrieri em A Fazenda 12. A cantora afirmou que está triste porque o ator é seu melhor amigo no confinamento e já começou a dar conselhos para ele, caso seja a eliminada da semana. "Você é minha paixão", declarou ela.

"Se eu tiver que sair, pensa em você sempre, por favor. Porque é só a gente pela gente", aconselhou Jojo. "Se eu não ganhar [a prova do fazendeiro], eu quero que você ganhe. Também não quero ir para a roça com você", afirmou o ator. "Se eu ganhar, amém! Mas nem tenho essa esperança porque sou péssima em provas", respondeu a cantora.

"Se eu tiver que sair, tudo bem. Meu único medo é deixar você aqui sozinho. Eu não queria ir para uma roça com você e nem te deixar sozinho. Eles vão te engolir", desabafou Jojo, que começou a chorar e foi abraçada por Carrieri.

"Só de você estar do meu lado, automaticamente, já me ajuda. As pessoas que votam em você para ficar podem votar em mim também", tentou consolar Mateus. "A nossa vida é lá fora, se um de nós ficar sozinho aqui, vai passar rápido, falta pouco", continuou ele.

"Se eu for embora, você vai ficar bem? Me promete, por favor", pediu Jojo. "Vou! E você, a mesma coisa. Se eu for embora, promete que não vai ficar triste, porque vou estar te esperando lá fora para sermos amigos para o resto da vida", prometeu Carrieri. "Parece que não, mas eu sou cascudo", afirmou ele.

"A gente briga, se irrita, mas somos melhores amigos aqui e eu vou levar para a vida", declarou Jojo.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.