SOLTEIRA NOVAMENTE

Carlos Marques foi o 17º marido de Gretchen; veja com quem ela já se casou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlos Marques e Gretchen em ensaio fotográfico publicado no Instagram

Carlos Marques e Gretchen ficaram juntos por sete anos e anunciaram o fim do casamento nesta segunda-feira (13)

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2020, às 16h22

O anúncio do fim do casamento de Gretchen e Carlos Marques foi feito nesta segunda-feira (13), após sete anos de união. A cantora tentou esconder uma possível crise da imprensa, mas o fato de deixar de aparecer ao lado do agora ex-marido levantou suspeitas de que estariam separados. Este foi o 17º casamento da rainha do rebolado.

Embora tenha dito ao youtuber Matheus Mazzafera, em 2017, que se casou uma única vez, sua biografia e as entrevistas que concedeu ao longo da vida a desmentem.

Gretchen já falou de seus casamentos anteriores diversas vezes em programas de televisão. Somente no Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, levou boa parte de seus antigos parceiros para compartilhar detalhes de suas rotinas, intimidades e planos.

Com todos os 17 parceiros listados, Gretchen dividiu o mesmo teto e levou uma vida de casada. Mas com apenas cinco deles houve a oficialização da relação, com cerimônias civis ou religiosas. Confira a lista dos ex-maridos da cantora:

Chrystian: Gretchen se casou com o sertanejo da dupla Chrystian e Ralf aos 22 anos, em 1981. A união durou poucos meses, pois ela descobriu que o cantor a traiu por diversas vezes com algumas chacretes.

Silva Neto: A relação com o delegado durou pouco menos de dois anos --ficaram juntos entre 1982 e 1983-- e foi pouco midiática. Da união nasceu Thammy Miranda. Também chegou ao fim após ela ter descoberto relações extraconjugais do ex.

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen com Giuliano Cezimbra (à esq.), em 2002, e com Sílvio Alves (à dir.), em 2010

Décio Nascimento: pai de Delcinho, segundo filho de Gretchen. A cantora disse em sua biografia que foi vítima de violência doméstica, por isso decidiu se separar.

Paulo Aversani: pai de Serginho, terceiro filho da cantora. Eles ficaram juntos por quatro anos, mas novamente Gretchen descobriu que ele estava saindo com uma assistente de palco de Chacrinha (1917-1988). Paulo foi o primeiro parceiro com quem ela de fato subiu ao altar.

César Zago: a cerimônia foi realizada em 1996, em uma igreja evangélica, mas a união durou pouco menos de um ano.

Márcio Bueno: Gretchen chegou a ficar noiva novamente em 1999, mas desistiu do casamento poucos dias antes da cerimônia.

Agnaldo Cruz Rosa: pai de Gabriel, quarto filho de Gretchen. Por este casamento, ela abriu mão da carreira artística e se tornou uma dona de casa. Ela decidiu dar fim ao relacionamento ao perceber que o ex era alcoólatra.

Afonso Costa Jr: foi um relacionamento de idas e vindas. Em 1998, passaram poucos meses juntos. Mas voltaram a se aproximar ao fim do casamento da cantora com Agnaldo, e moraram juntos até 2001.

Claudio Farias: foi um dos relacionamentos mais conturbados de Gretchen e os escândalos vieram à tona às vésperas da cerimônia de casamento. A cantora disse ter sido agredida pelo cabeleireiro e eles se separaram.

Giuliano Cezimbra: logo após se separar de Claudio, Gretchen conheceu o ex-segurança do apresentador Ratinho, em 2002, com quem teve uma filha, Giulia. Ela se casou no religioso, mas também diz ter sido agredida pelo ex. Além disso, comentou em sua biografia que suspeitava da sexualidade do rapaz.

Toni Abia: a relação foi uma paixão relâmpago. Gretchen se empolgou com o rapaz e o chamou para morar em sua casa, em 2004. Mas ficaram menos de um ano juntos. 

Gutto Guiar: foi com ele que Gretchen entrou para o universo pornográfico, e atuou em alguns filmes voltados ao público adulto. Ficaram juntos por quase dois anos, e atualmente ela diz que essa foi a pior fase de sua vida.

Dêmis Miranda: com ele, Gretchen adotou Valentina. A relação durou um ano e chegou ao fim por conta das traições. A cantora descobriu que o rapaz levava suas amantes para a casa em que moravam enquanto ela viajava a trabalho.

Sílvio Alves: Gretchen se casou pela segunda vez, em 2010, em uma igreja evangélica, mas a união de um ano chegou ao fim quando ela descobriu que ele maltratava Giulia, sua filha, fruto do casamento com Giuliano Cezimbra.

Alexandry Mangueira: Gretchen ficou com o personal trainer por poucos meses durante o ano de 2011. Chegaram a morar juntos, e a cantora exibiu o rapaz saradão por diversas vezes em entrevistas e programas de TV. 

Túlio Sotto Mayor: o comerciante chegou a morar na casa de Gretchen, em Recife, mas eles ficaram juntos por apenas quatro meses, em 2012. A relação também chegou ao fim quando ela percebeu que o ex era viciado em álcool. Na sequência, ela se mudou para a Europa e logo conheceu Carlos Marques.

Tudo sobre

Gretchen

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook