Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Lucio Mauro Filho irritou Marco Nanini ao pedir o fim de A Grande Família

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucio Mauro Filho durante entrevista no Podpah

Lucio Mauro Filho no Podpah; ator revelou que foi ele quem pediu o fim de A Grande Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 10h45

Lucio Mauro Filho revelou que deixou Marco Nanini irritado ao pedir o fim de A Grande Família (2001-2014) após dez anos de programa. O ator contou que ficou sabendo por Marieta Severo que esse era um assunto proibido nos bastidores. "Fiquei sem graça", afirmou ele.

"Fazíamos sempre uma reunião anual, no início do ano. Eu nunca falava nada, mas, na reunião de dez anos, falei: 'Estamos pensando em terminar alguma hora?' Aí o Nanini virou e disse: 'Acho que ainda tem lenha para queimar'", relatou ele, em entrevista ao podcast Podpah.

Apesar de ter irritado o ator veterano, Mauro Filho ganhou o apoio da intérprete de Nenê. "Saindo dali, liguei para a Marieta e perguntei: 'Falei alguma coisa errada?' Ela falou: 'Meu filho, você tocou no assunto proibido! Mas acho que concordo com você'", relembrou ele.

O intérprete de Tuco contou que ele e Marieta continuaram conversando sobre o assunto ao longo daquele ano, e, quando a próxima reunião chegou, ele voltou a falar sobre o fim do programa. Desta vez, a atriz se manifestou em apoio a ele.

"A Marieta falou assim: 'Gente, se o Lucinho, que está fazendo 40, está um pouco agoniado com o que vai fazer depois disso aqui, eu, que estou fazendo 70, fiquei pensando e, realmente, quero fazer outras coisas. Não quero virar vovó pra sempre'", relatou ele, sobre o desabafo da artista.

Lúcio explicou que queria o fim do programa porque começou a interpretar Tuco com 25 anos e já estava com quase 40. A idade fez ele perceber que gostaria de interpretar outros personagens, apesar do sucesso da série.

"A sensação [de encerrar] foi de missão cumprida. Nós escrevemos um capítulo da história da TV brasileira. Lutamos pela qualidade daquele programa do primeiro ao último dia", declarou ele.

Confira a entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.