Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHILIQUE E CLIMÃO

Em Gênesis, Asenate fica mordida de ciúme e humilha José: 'Não passa de escravo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) ficará com ciúme de José (Juliano Laham) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 8h08

Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) se reencontrarão em Gênesis. O clima de romance entre os dois será deixado de lado quando a mocinha ficar mordida de ciúme do rapaz com Neferíades (Dandara Albuquerque) na novela bíblica da Record. "Não passa de um escravo", pisará a jovem com a intenção de magoar o amado.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (29), a herdeira de Pentephres (Nando Cunha) surgirá na casa da vilã para uma festa e aproveitará para visitar o filho de Israel (Petrônio Gontijo). O mocinho não esconderá a felicidade em ver a jovem, e os dois ficarão juntos de conversa. 

Neferíades perceberá a troca de olhares entre os dois e ficará incomodada. "O que faz aqui fora, Asenate? Desfrutando das delícias do meu escravo?", ironizará a mulher de Potifar (Val Perré). "Não, claro que não", responderá a mocinha. A víbora chegará bem perto de José e acariciará seu braço. 

"Eu não te culparia se você estivesse fazendo isso... Afinal, José é um servo com muitas habilidades", acrescentará a senhora, cheia de intimidade. Asenate estranhará o carinho de Neferíades

Um pouco mais adiante, a filha de Selemina (Kakau Gomes) aparecerá irritada com o amado. "Exatamente que tipo de relacionamento você tem com a sua senhora, José?", indagará ela, o colocando contra a parede. "Do que você está falando?", questionará ele, sem entender.

REprodução/ Record

José ficará radiante ao ver Asenate

"Das muitas 'habilidades' que ela disse que você tem. O que ela quis dizer com aquilo?", apontará Asenate. O filho de Raquel (Giselle Tigre) acenará que não sabe sobre o que ela está falando. A mocinha decidirá ir embora, mas ele a vai a deter.

"Asenate! Você tá me acusando, mas na verdade eu nem sei do quê. Por que você tá agindo assim?", perguntará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues). "Porque eu não gosto de ser feita de idiota. Um momento você se aproxima de mim, diz que sente a minha falta. O outro você parece querer estar próximo mesmo é de outras", justificará a jovem. 

"Sabe de uma coisa? Deixa isso pra lá. Você não me deve satisfação da sua vida. Você não é nada pra mim mesmo. É só um escravo como outro qualquer", concluirá a pretendente de Adurrá (Ricardo Lyra)

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.