Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA SEMPRE TÃO BOM

Excluída por Xuxa, Andréa Sorvetão estará em documentário de paquitas na Globo?

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Andréa Sorvetão no documentário É Tão Bom, no YouTube

Andréa Sorvetão: ex-paquita de Xuxa Meneghel revoltou colegas após comentário controverso

IVES FERRO E CARLA BITTENCOURT

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 14h58

Após o sucesso do documentário de Xuxa Meneghel, o Globoplay prepara uma reunião e lavação de roupa suja entre as paquitas que embalaram o programa da rainha dos baixinhos. Andréa Sorvetão, ex-assistente da apresentadora que também faz parte dessa história, negocia para aparecer na produção. Ela ficou de fora do documentário sobre Xuxa e também foi convidada a se retirar de um grupo de WhatsApp das paquitas após criticar casais homoafetivos em um vídeo.

Ao Notícias da TV, Andréa disse que foi procurada pela Globo e está em fase de negociação com a emissora. Isso não significa que ela esteja confirmada na produção. A reportagem apurou que ainda há detalhes contratuais a serem debatidos entre as partes, como o valor do cachê que ela receberá.

"Já entraram em contato, e estamos aguardando o retorno. Assim que estiver tudo acertado, ela se pronunciará", informa a assessoria de imprensa de Andréa Sorvetão em nota.

Todas as paquitas foram convocadas para o documentário, chamado Para Sempre Tão Bom. O convite a Sorvetão aconteceu após Xuxa se solidarizar com a colega ao descobrir abusos psicológicos e mentiras que ela sofria de Marlene Mattos, sua antiga diretora e empresária, a quem a mãe de Sasha Meneghel também atribui situações de assédio no trabalho.

O anúncio do documentário com foco nas assistentes foi revelado na CCXP. Andrezza Cruz, Andrea Veiga, Lana Rhodes, Tatiana Maranhão e Ana Paula Guimarães estavam presentes e divulgaram detalhes do que o público pode esperar: revelações sobre os bastidores e tudo o que elas passavam nas mãos da diretora Marlene Mattos.

"A gente vai reviver essas histórias. E, como todo sonho, nem tudo é tão bom, a gente também vai falar sobre outros assuntos. A gente quer reviver grandes histórias. Estamos aqui representando todas as 28 meninas, mas no doc todas estarão", disse Ana Paula Guimarães.

Andréa Sorvetão saiu de um grupo no WhatsApp com ex-paquitas após publicar um vídeo de Dia dos Namorados com o marido, o cantor Conrado. Na gravação, eles se afirmavam como um "casal hétero tradicional" e que também mereciam ser notados por marcas publicitárias, que dariam destaque apenas a casais gays. Ela e Conrado também foram eleitores de Jair Bolsonaro, o que teria incomodado ainda mais as colegas.

Xuxa se desculpa com ex-paquita

Em entrevista gravada em 2018 para o documentário É Tão Bom, no YouTube, Andréa Sorvetão chorou e disse que recebeu uma ligação de Marlene Mattos quando ficou doente e não compareceu a um show com as paquitas em Minas Gerais. Houve uma discussão entre elas por telefone.

"Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas. Ela dizia: 'A hora que você quiser, pode sair, você não é necessária'. Então, eu falei: 'Tá bom, tô saindo'. E ela falou: 'Você não faz mais parte do grupo das paquitas'", acusou. Andréa foi obrigada a deixar o grupo após a briga.

"Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente... De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer. Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: 'Por favor, fica'. Eu olhava para ela e falava: 'Por você, eu vou ficar'", acrescentou.

Xuxa se solidarizou com a versão da ex-paquita. "Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito", desculpou-se.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.