Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DISCRIMINAÇÃO'

Marido de Sorvetão acusa Xuxa de escantear ex-paquita por apoio a Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Conrado, Andréa Sorvetão e Xuxa

Conrado é casado com Andréa Sorvetão; a palestrante é conhecida por ser ex-paquita de Xuxa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 19h41

O cantor Conrado, marido de Andréa Sorvetão, voltou a criticar Xuxa Meneghel por ter barrado a ex-paquita das comemorações de seu aniversário de 60 anos. O músico disse que ele e a mulher são vítimas de discriminação por serem apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-Power Couple Brasil definiu como "um desrespeito com uma história" a decisão da mãe de Sasha de se afastar de Andréa. A apresentadora, inclusive, não segue mais o casal nas redes sociais.

O unfollow da artista aos dois bolsonaristas aconteceu após o cantor compartilhar um vídeo no qual dizia ser "hétero, cristão e tradicional". "Não me arrependo. Falei sobre mim e sobre a Andréa. Não foi para ofender ninguém. Não podíamos representar mais da metade da população brasileira Não se pode dizer que é hétero, cristão, de família tradicional e com todos os defeitos que podemos ter?", questionou.

Na época, Xuxa reagiu à publicação por meio das redes sociais. "Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: 'Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'", retrucou a apresentadora.

Para Conrado, ele e a mulher são vítimas de preconceito por falarem abertamente sobre suas opiniões políticas. "Sinto discriminação e também desrespeito. Os artistas falam tanto em democracia e são os primeiros a agir com intolerância. Falam de amor, mas não praticam", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.