Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 17 ANOS

Andre Marques tentou ter romance com Xuxa na adolescência: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

André Marques no podcast Inteligência LTDA

André Marques no podcast Inteligência LTDA; apresentador já tentou flertar com Xuxa Meneghel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 9h05

Andre Marque revelou que já tentou engatar um romance com Xuxa Meneghel quando era só um adolescente. Durante a entrevista ao podcast Inteligência LTDA, publicada nesta sexta-feira (24), o apresentador afirmou que era "corajoso" quando dava seus primeiros passos na carreira, na década de 1990. "Sou muito cara de pau", admitiu.

Alçado ao sucesso com o personagem Mocotó na primeira temporada de Malhação (1995-2020), Marques fez diversos trabalhos na Globo no início de sua trajetória artística. Ele chegou a ser repórter o extinto Vídeo Show (1983-2019) no início dos anos 2000, para o qual abordava famosos e pedia entrevistas.

"Sou muito cara de pau, é difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Mas eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela. Se eu conseguir, show... Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. 'Pô, o cara tentou pegar a Xuxa'. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso, e eu era", contou ele no podcast.

André Marques contou mais bastidores das entrevistas que fazia, e afirmou que artistas consagrados às vezes o tratavam melhor dos que os novatos do elenco de Malhação.

"Encontrei o Tony [Ramos] e disse que precisava gravar com ele urgente. Ele me disse que estava muito atrasado e que levaria um esporro. 'Eu vou chegar lá no estúdio, vou me apresentar, vou trocar de roupa e eu volto', disse ele. Em dez minutos, ele estava de volta, bonitinho e deu a entrevista. Tinha gente que estava começando em Malhação, que tinha quatro falas de vento, me via e desviava para não falar", alfinetou.

Confira a entrevista de Andre Marques na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.