TRÉGUA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel estavam brigadas desde as eleições por divergências políticas
Xuxa Meneghel se solidarizou com Andréa Sorvetão, com quem não conversa desde as eleições presidenciais. A rainha dos baixinhos descobriu que Marlene Mattos supostamente demitiu a ex-paquita por ela se recusar a trabalhar enquanto enfrentava um problema de saúde. O depoimento de Andréa voltou a circular nas redes sociais nesta semana.
Em entrevista gravada em 2018 para o documentário É Tão Bom, no YouTube, a mulher de Conrado alegou que recebeu uma ligação da diretora quando ficou doente e não compareceu a um show em Minas Gerais.
"Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal", disse a influenciadora.
"Ela dizia: 'A hora que você quiser, pode sair, você não é necessária'. Então, eu falei: 'Tá bom, tô saindo'. E ela falou: 'Você não faz mais parte do grupo das paquitas'", relatou a ex-amiga de Xuxa. Segundo Andréa, ela foi obrigada a deixar o grupo após a briga por telefone.
Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente... De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer.
"Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: 'Por favor, fica'. Eu olhava para ela e falava: 'Por você eu vou ficar'", completou, emocionada. "Eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta com uma postura de general e muito fechada pra mim. Lembrava de tudo o que ela falou. Eu gostaria de ter ficado mais, mas não tinha como", desabafou.
Nos comentários de uma página de fãs, Xuxa viu o trecho em que Andréa Sorvetão chorou ao contar o relato e ficou chocada. "Não sabia que tinha sido assim", escreveu a mãe de Sasha Meneghel.
"Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito", lamentou Xuxa Meneghel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.