LOIRAS INGRATAS?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Eliana Michaelichen: apresentadora do SBT abre o jogo sobre confusão com Mara Maravilha
Eliana Michaelichen abriu o jogo sobre uma suposta briga entre ela, Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis contra Mara Maravilha. A apresentadora do SBT revelou que Mara nunca foi assunto na roda de amigas, e o encontro das três no Criança Esperança, da Globo, não foi arquitetado para excluir a baiana de propósito --ao contrário do que a própria morena sugeriu ao falar mal e debochar das loiras.
Segundo Eliana, a ideia das três participarem do evento beneficente partiu da Globo. Em nenhum momento elas e a emissora discutiram sobre colocar ou não Mara Maravilha no encontro. Em sua defesa, a funcionária do SBT disse que é grata por Mara tê-la ajudado na televisão.
"Da Mara, o que eu tenho a dizer é que ela é uma pessoa muito querida comigo, sempre me recebeu muito bem. Ela já estava na cena do universo infantil quando comecei, então ela me recebeu no programa dela", contou Eliana em entrevista à Folha de S.Paulo.
"[O Criança Esperança] não foi uma proposta feita por mim ou pelas meninas, foi feita pela TV em si. Como mulher, diria algo que já disse a ela algumas vezes: para não se incomodar, não cair nessa pilha", aconselhou a apresentadora.
"Talvez a Mara tenha ouvido alguma coisa de alguém e aí se chateou. A gente precisa realmente cuidar dos nossos sentimentos, das emoções, não se deixar levar por essa onda de maldade", completou ela.
"Ao longo desses 32 anos, fiz uma carreira que, do ponto de vista de polêmica, não existiu. Claro que eu respondia a coisas do tipo 'Angélica é loira e você é pintada', 'Xuxa é isso e você é aquilo'. Eram perguntas que vinham, mas isso está ligado a uma educação de colocar mulheres contra mulheres. Por muitos e muitos anos", lamentou.
Eliana ainda comentou sobre sua suposta saída do SBT. À frente de um programa que leva seu nome e que possui destaque na programação de domingo, a comunicadora afirma não ter feito nenhum tipo de negociação com a Globo após o Criança Esperança.
"Gosto de novos desafios, mas estou feliz onde eu estou. De fato, uma proposta concreta não houve. Eu ouvi muito do que vocês ouviram. Independentemente da onde eu estiver, sempre serei muito grata ao Silvio Santos", disse. Eliana entregou se toparia uma proposta da Globo: "A depender. Só quando acontecer eu posso te responder".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Angélica
Angélica: 50 & Tanto
Eliana Michaelichen
Globo
Mara Maravilha
SBT
Silvio Santos
Xuxa Meneghel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.