Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Andréa Sorvetão inocenta Bolsonaro em briga com Xuxa: 'Fiquei muito chateada'

REPRODUÇÃO/SBT

Andréa Sorvetão em entrevista ao Fofocalizando, no SBT

Andréa Sorvetão esclareceu saída do grupo de WhatsApp das ex-paquitas e rixa com Xuxa Meneghel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 17h55

Andréa Sorvetão revelou o verdadeiro motivo de ter se afastado de Xuxa Meneghel. A ex-paquita negou que o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha motivado uma suposta briga entre as duas. O atrito se iniciou após ela e o marido, o cantor Conrado, reclamarem da falta de "representatividade de casais heterossexuais" em propagandas do Dia dos Namorados.

Em entrevista ao Fofocalizando, Andréa lamentou ter sido chamada de homofóbica e disse que Xuxa deveria tê-la aconselhado. "Fiquei chateada, porque se você é meu amigo pessoal e vê algo ruim que pode me prejudicar, você vai me procurar. Eu falei: 'Já entendi o motivo disso tudo, vamos dar um tempo'", contou.

"A gente fez um vídeo de Dia dos Namorados, porque vimos que as propagandas da televisão não estavam nos representando, por isso nós nos assustamos. Todos têm seu espaço, mas tirar nossa representatividade? Não acho justo!", disparou.

Depois da confusão, Andréa se desapontou com atitudes das ex-paquitas e deixou o grupo delas no WhatsApp. "Queria deixar claro que eu não fui excluída, eu que saí do grupo. Foi depois do dia do meu aniversário, que ninguém me deu os parabéns", criticou.

A apresentadora não se incomodou por ter ficado fora das comemorações dos 60 anos de Xuxa. A "rainha dos baixinhos" e as eternas paquitas participaram de programas da Globo como o Altas Horas, além de estarem no documentário do Globoplay.

As pessoas sentiram muito mais a minha falta. Não sabia que ia ter nada, não fui convidada. Mas a dona da festa convida quem ela quiser para a festa dela e está tudo bem.

Andréa admitiu que sofreu com Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa, mas saiu em defesa da profissional. "A Marlene era rígida, ela tinha que ser. Tinham muitas coisas que ela precisava cuidar, e viu que estava crescendo um império, tinha que ter alguém de pulso forte. Na época, só quem comandava eram homens", arrematou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.