Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA SERTANEJA

'Irmã' de Thiago, Thaeme aceita competir no Power Couple: 'Sou eterna moleca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thaeme e Thiago durante apresentação musical

Thaeme e Thiago em apresentação musical; cantora afirmou que aceita entrar no Power Couple Brasil

Sucesso no mundo do sertanejo, Thaeme Mariôto tornou-se praticamente uma "irmã" de Thiago Bertoldo nos últimos anos. Muito amiga do companheiro de Geórgia Fröhlich, a cantora se emocionou com a entrada do parceiro musical no Power Couple Brasil 5 e avisa que aceitaria participar do reality em uma futura temporada: "Sou eterna moleca".

"Já acompanhava o Power Couple, sempre achei um reality muito dinâmico, divertido, gostoso de assistir. Por isso, fiquei feliz quando o Thiago topou. Quando estava assistindo, conversei com o meu marido [Fábio Elias, empresário da dupla] e falei: 'Nossa amor, seria gostoso participar'. Principalmente pelas provas, sou uma eterna moleca. Sempre gostei de montanha-russa, gincana", confessa Thaeme para o Notícias da TV.

A entrada do atual parceiro de trabalho no reality comandado por Adriane Galisteu fez com que a cantora revivesse a sua participação no Ídolos, competição musical que ganhou em 2007.

Passei por algo parecido e foi uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida, de forma pessoal e profissional. Foram três meses de programa, com confinamento, então sabia que essa experiência agregaria muito ao Thiago, como pessoa e também com a visibilidade para ele mostrar que é do bem, uma pessoa muito querida, que se dá bem com todo mundo. Ele está sendo bem ele, e estou na torcida absoluta.

Juntos desde 2013, a cantora ressalta que, antes da pandemia da Covid-19, o convívio com o músico era intenso. "Surgiu uma amizade muito bacana, ele é como um irmão. Costumamos dizer que sou a irmã que ele não teve, e ele é o irmão que não tive. Na volta de um show, dentro da van, o Thiago me mostrou a foto da Geórgia e me perguntou: 'O que você acha dessa menina?'. Olhei, achei ela linda, com um nome forte", destaca.

"Ele falou que estava conhecendo ela, e perguntei se ela era boa, gente fina. O Thiago já jogou para o outro lado (risos), mas falou que ela era batalhadora, trabalhava o dia inteiro, sabia o que queria. Gostei dela logo de cara, só pela descrição dela. Já encontrei ela várias vezes, gosto muito da Geórgia, ela é uma fofa, extremamente inteligente. O Thiago, realmente, tirou a sorte grande com ela", complementa Thaeme.

No início do jogo, Thiago e Geórgia receberam diversos votos na D.R., o paredão do reality. "Todo mundo lá tem fama. Acredito que, pelo fato de eles serem mais tranquilos, não criaram rivais e, na hora da votação, os casais pensavam: 'Ah, vamos votar neles porque são bonzinhos'", pontua.

Bertoldo é o segundo parceiro da cantora que entra em um reality da Record. Thiago Servo, primeira dupla de Thaeme, participou de A Fazenda 8 (2015), mas tocou o sino e desistiu da competição.

Confira alguns clipes de Thaeme & Thiago:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.