Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADINE

Biscoiteiro? Ex-padrasto de Neymar tatua nome da mãe do jogador na costela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Ramos à esquerda e Nadine Gonçalves à direita

Tiago Ramos tatuou o nome de Nadine Gonçalves, sua ex-namorada e mãe de Neymar, na costela

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 20h11

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, está disposto a se reconciliar com a mãe do jogador. O tatuador Silvado Lins compartilhou nas redes sociais o momento em que tatuou o nome de Nadine Gonçalves na costela do modelo. Após a repercussão negativa de internautas, Ramos alfinetou: "Dá vontade de sorrir mais ainda".

A tatuagem teria sido feita neste sábado (16), mais de um ano após o término do relacionamento. Alvo de críticas e piadas na internet, o modelo usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso. "Fale bem ou continue falando mal, mas vocês sempre vão falar de mim", disse.

"Meu nome não sai da cabeça de vocês, né? Continuam falando pra caramba... Podem continuar falando, porque enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. Obrigado e um beijo. Tá com raivinha e tá com inveja? Coloca com areia e detergente e fica mais puto ainda, porque a opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", continuou.

"Tô me sentindo incomodado porque eu não sabia o quão foda eu sou", completou Ramos. O ex-casal assumiu a relação em abril de 2020 e, após idas e vindas, anunciaram o término no fim do mesmo ano.

Assista ao momento da tatuagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.