Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSIVA E POSSESSIVA

Ex-noivo de Paula Thomaz revela noite terrível que viveu com ela: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Marcos Santos no documentário Pacto Brutal, da HBO Max (à esquerda); e Paula Thomaz vestida de noiva (à direita)

Marcos Santos e Paula Thomaz: ex-noivo da condenada pela morte de Daniella Perez fez revelações

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 8h20

Marcos Santos, ex-noivo de Paula Thomaz, se surpreendeu com a personalidade da condenada pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). Eles se conheceram estudando juntos e noivaram muito rápido. O comportamento suspeito começou quando ele passou a recusar ajuda financeira do pai dela. "Ela brigava e começava a me arranhar, agressividade", contou.

Ele não tem relação com o assassinato, mas seu relato sobre a personalidade da ex-mulher de Guilherme de Pádua foi um pontapé para os especialistas envolvidos no caso. No documentário Pacto Brutal, da HBO Max, ele revelou que o noivado deles aconteceu entre um dos términos de Paula e Pádua.

"Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] 'Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis'. Ela se jogou em frente a um ônibus", relembrou Santos, que conseguiu puxá-la a tempo de evitar um acidente.

"O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa", pontuou ele.

O ex-noivo reproduziu ainda uma fala que teria sido proferida pelo assassino de Daniella quando eles estavam em sala de aula: "'O que precisava fazer eu faço, sexualmente, com qualquer um, qualquer coisa. Eu vou fazer pra chegar onde eu quero'".

Condenada por assassinato

A condenada pelo crime rompeu com Pádua ainda na década de 1990, quando ele mudou a versão sobre a noite do assassinato de Daniella e alegou que fez tudo ao lado de sua então mulher, que sempre negou ter participação no assassinato.

As evidências durante as investigações, no entanto, fizeram com que o júri popular a considerasse culpada por quatro votos a três. A sentença saiu em maio de 1997: 18 anos e seis meses de prisão. Por conta das permissões da lei, ela ficou na cadeia durante seis anos e passou para liberdade condicional em novembro de 1999. Atualmente, ela tem a ficha limpa.

Paula Thomaz hoje

Paula Thomaz se casou em 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e tem o nome de Paula Nogueira Peixoto hoje. Os dois estão juntos e são pais de dois filhos. Felipe, o herdeiro dela com Guilherme de Pádua, foi adotado pelo padrasto e não teve contato com o pai ex-ator.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Peixoto entrou na Justiça para tentar impedir a penhora do apartamento onde vive com a mulher. O pedido ocorreu por conta da condenação que determinou o pagamento de R$ 300 mil para Gloria Perez, mãe de Daniella, como uma indenização por causa do crime.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.