Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 15 A 19/8

Novela Reis: Saul fica em choque com descoberta e anuncia guerra contra filisteus

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carlo Porto grava cena com expressão séria, como Saul em Reis

Saul (Carlo Porto) anunciará uma guerra contra os filisteus e se surpreenderá com seus soldados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 3h59

RESUMO: Saul (Carlo Porto) ficará em choque ao descobrir o mandante do ataque aos filisteus. Ele mandará anunciar a chegada da guerra contra os inimigos. Os filisteus se aproximarão fortemente armados. O rei ficará chocado com a reação dos soldados israelitas diante da imponência dos adversários na novela bíblica da Record

Segunda, 15/8 (Capítulo 59)
Joaiada se despede dos mais próximos. Jônatas fica tocado com a situação de seu povo. Darim chora diante da atitude de Abner. Enquanto segue seu destino, Joaiada decide ajudar Arrava. Jônatas tem um plano ousado. Joiada ampara Dalía. Urias se oferece para lutar no lugar de Sama. Jônatas faz uma convocação secreta.

Terça, 16/8 (Capítulo 60)
Abner e Saul observam o empenho do exército de Israel. Baaná é vítima da crueldade de Kayla. Jônatas decide colocar seu plano em prática. Samuel recebe uma mensagem desagradável sobre seus filhos. Lamár é avisado sobre um ataque à guarnição dos filisteus. 

Quarta, 17/8 (Capítulo 61)
Saul fica perplexo ao descobrir o mandante do ataque aos filisteus. Kayla ganha a confiança de Ainoã. Helede recebe uma triste notícia e culpa Kayla. Ele é amparado por Laísa. Saul se preocupa com a reação dos filisteus.

Quinta, 18/8 (Capítulo 62)
Luciér dá permissão a Lamár para atacar Israel. Samuel e Eloá observam os filhos os desobedecendo. O exército filisteu se prepara para uma nova batalha. Saul manda anunciar a chegada da guerra contra os filisteus. Joel e Abias se desesperam ao ver que foram flagrados pelos pais. Os filisteus se aproximam fortemente armados.

Sexta, 19/8 (Capítulo 63)
Saul recebe o apoio de Ainoã. Samuel lê a carta enviada pelo rei de Israel e passa nova orientação a Saul. O exército de Israel parte para o combate. Kayla faz uma revelação surpreendente sobre sua origem para Ainoã. Samuel e Eloá encontram os filhos em um estado deplorável. Saul fica chocado com a reação dos soldados israelitas diante da imponência dos inimigos.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.