Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DE PREPARAÇÃO

Marcelo Serrado perde 8 quilos e rala adoidado por dublê de Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado usa camiseta cinza, está com barba por fazer, caracterizado como Moa em cena de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo

Marcelo Serrado caracterizado como Moa em cena de Cara e Coragem: ator se esforçou para papel

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 11h42

Prestes a estrear como Moa em Cara e Coragem, Marcelo Serrado revela que ralou muito para dar vida ao personagem da novela das sete da Globo. Ele se prepara para o papel há um ano e chegou a perder oito quilos. Apesar do esforço, o ator afirmou que gostou de enfrentar todos os desafios: "Tudo é adrenalina".

Neste domingo (29), o Esporte Espetacular exibiu uma reportagem sobre os bastidores da primeira cena de ação do folhetim de Claudia Souto. Em meio à sequência, o ator detalhou o que o público verá na trama escrita por Claudia Souto e que substitui Quanto Mais Vida, Melhor! a partir desta segunda (30).

"A gente ficou uma semana na Serra do Cipó [Minas Gerais], nas cavernas, em lugar ermo. [Tem] rapel, escalada, montanhismo, canoagem e paraquedas. Acho que vai pegar esse público que curte essa adrenalina", apostou o ator. 

Por conta do ritmo frenético das gravações, Serrado pegou firme na musculação e em aulas de tênis. "Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente", revelou o ator em uma entrevista ao jornal O Globo.

O intérprete também aderiu a um processo que inclui hipnose para ficar mais imerso no processo de interpretação:

Eu escrevi o personagem, e ele [o especialista Tiago Garcia] me hipnotizou. Comecei a falar e, quando terminou, ele perguntou: 'Então, Serrado, quanto tempo passou?'. Eu respondi: 'Ah, dez minutos, né?'. Mas soube que estava falando há uma hora. Foi impressionante. É realmente interessante para o trabalho de ator, principalmente para este começo.

Novela recheada de aventura

Cara e Coragem abordará o universo dos dublês com uma pitada de mistério. Antes contratados de uma agência, Pat (Paolla Oliveira) e Moa serão demitidos do trabalho e abrirão o próprio negócio nesse ramo.

Eles, no entanto, irão se revolver com a morte de Clarice (Taís Araujo). A empresária os contratará para uma missão pouco antes de morrer, e o crime norteará o folhetim. Já a massoterapeuta Anita (Taís Araujo) se tornará uma das chaves para solucionar a trama.

A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à ricaça. Batalhadora, ela atende clientes a domicílio e também dá expediente em uma academia de dança aérea.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.