Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA HATERS

Ex-No Limite, Ariadna chora em desabafo após críticas sobre seu corpo

Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes em foto publicada nas redes sociais

Ariadna Arantes em foto publicada nas redes sociais; influenciadora fez desabafo emocionante sobre críticas que sofre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 17h23

Eliminada da semana no No Limite, Ariadna Arantes fez um desabafo emocionada neste sábado (29) após sofrer críticas sobre seu corpo. Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-participante reclamou da perseguição dos haters e da implicância que algumas pessoas têm com a sua aparência.

"Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto", começou Ariadna.

"Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo 'o golpe tá aí'. Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu", continuou.

Chorando, Ariadna confessou ser muito afetada pelas críticas e estar casada da situação. Ela disse estar em um momento difícil e tentando se readaptar ao seu retorno ao Brasil.

"Nós não somos aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Está sendo completamente difícil me adaptar", acrescentou a influenciadora.

A ex-No Limite ainda disse não aguentar mais ter que explicar para as pessoas todos os detalhes sobre sua vida. Com problema na garganta, Ariadna apareceu nas redes sociais com a voz rouca, o que também a fez ser alvo de xingamentos.

"Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas. Chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança.

Sobre sua participação na competição, Ariadna fez questão de lembrar de Elaine de Melo, campeã da primeira edição do No Limite. “Vi comentários falando: 'Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária'. Estão se esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda", rebateu.

A ex-integrante da Tribo Carcará finalizou dizendo que está cuidando da sua saúde, mas que nunca teve o desejo de ser perfeita.

"O que é ser perfeito? Estou do jeito que estou. Estou cuidando da minha saúde, entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma [tipo de tumor benigno] no fígado. Nada que pudesse atrapalhar minha trajetória. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa e ganhar dinheiro. Não vou ser hipócrita", encerrou.

Confira o vídeo completo abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?