'ALÍVIO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicolas Prattes com máscara mostra carteira de vacinação após ser imunizado contra a Covid-19
Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Neste sábado (29), o ator foi imunizado por possuir asma e bronquite, o que o coloca no grupo com comorbidades que está sendo vacinado no Rio de Janeiro. "Passou um filme pela cabeça", comentou o intérprete de Alfredo em Éramos Seis (2019).
"Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado para a minha comorbidade, depois fui para outros esportes", explicou Prattes no Instagram.
"Hoje, na fila, passou um filme pela cabeça. Todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje, que não é o fim dela. Todos da fila estavam com um ar parecido de 'alívio'. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes, mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos salva!", complementou.
Assim como o ator, Taís Araujo e Fernanda Gentil também foram vacinadas por serem asmáticas. Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a fila da vacinação dos grupos com comorbidades e deficiências quebrou o sigilo médico dos famosos.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.