LUTO
Divulgação/Disney Channel
Hilary Duff e Aaron Carter se conheceram em gravação da série Lizzie McGuire e engataram namoro
A atriz Hilary Duff, que namorou Aaron Carter (1987-2022) no início dos anos 2000, superou a traição do ex-astro teen e compartilhou uma homenagem ao cantor, encontrado morto na banheira de sua casa no sábado (5). "O meu eu adolescente te amou demais", escreveu ela.
"Para Aaron, eu sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você teve que lutar na frente de todo o mundo. Você tinha um charme que era completamente efervescente. Estou mandando amor para sua família. Descanse em paz", publicou Hilary em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O namoro de Hilary e Aaron movimentou os tabloides e as revistas teen no início do século --em uma época sem redes sociais. Os dois se conheceram quando o irmão mais novo de Nick Carter participou da série Lizzie McGuire (2001-2004), que a atriz protagonizava no Disney Channel.
O casal adolescente ficou junto durante um ano e meio, entre idas e vindas, até que Aaron começou a conversar com Lindsay Lohan --outra estrela da Disney na época. Ele chegou a declarar que estava entediado com Hilary e que a traiu, mas não com Lindsay.
A imprensa na época incentivou uma rivalidade entre as duas atrizes, com a protagonista de Lizzie McGuire incorporando o estereótipo da menina boazinha, e Lindsay fazendo a bad girl --por coincidência, ela abandonaria a Disney ao estrelar Meninas Malvadas (2004).
Em 2014, Aaron Carter revirou o passado ao tuitar que se arrependia da maneira como havia tratado Hilary Duff e que, se tivesse outra chance, faria tudo diferente. Ela, no entanto, rejeitou o ex ao dizer que tinha seguido e que estava casada e com um filho.
Sumido dos holofotes e da carreira de artista, Aaron Carter estava se mantendo com uma conta no OnlyFans, onde publicava fotos e vídeos de cunho sexual. O rapper deixa seu filho, Prince, fruto do relacionamento com Melanie Martin.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.