VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jaquelline Grohalski: cantora e ex-BBB fez pedido de socorro nas redes sociais após agressão
Jaquelline Grohalski foi agredida, ameaçada e furtada pelo ex-namorado. No fim de semana, ela gravou um vídeo no Instagram no qual apareceu com o rosto sangrando enquanto gritava e pedia socorro. A equipe que cuida das redes sociais dela informou, no domingo (18), que a ex-BBB está bem e toma medidas cautelares judicias contra o agressor.
A cantora surgiu pela primeira vez após o susto nesta segunda (19). "Estava muito mal. O que mais me dói de verdade é a falta de compaixão com o próximo, das pessoas acharem que meu Instagram virou palanque. Eu não aguento mais ficar assim. Tenho muitos traumas com violência doméstica, e agora tudo isso", desabafou ela.
O vídeo da agressão foi publicado nos Stories do Instagram no sábado (17), mas a equipe que cuida das redes sociais da influenciadora deletou as imagens pouco tempo depois. Em um comunicado, informaram que Jaquelline estava no hospital e não apareceria até então. Apenas no dia seguinte explicaram toda a situação.
"A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto", disseram.
"Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena, e estamos tentando fazer com que ela não veja nenhuma situação", alertou a equipe.
A ex-BBB recebeu ataques nos comentários de suas publicações nas redes sociais. Internautas a acusaram de ter votado em Jair Bolsonaro (PL) e disseram que ela merecia ser agredida "por outro bolsonarista". "Como dói tudo isso que estou vivendo. Qualquer pessoa que vier de política será bloqueado. Não tenho mais psicológico pra isso", lamentou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.