Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Brenda revela bastidores do pedido de casamento na frente de Demi Lovato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Brenda Paixão, Demi Lovato e Matheus Sampaio, da esquerda para a direita, no Rock in Rio

Brenda Paixão, Demi Lovato e Matheus Sampaio no Rock in Rio; cantora viu pedido de casamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 8h25

Em 4 de setembro, Matheus Sampaio surpreendeu Brenda Paixão com um pedido de casamento na frente de ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato, após o show que ela fez no Rock in Rio. O que nem a ruiva sabia no momento era que a própria cantora havia participado da organização da surpresa.

"Ela é muito humilde, muito querida e fez parte do nosso pedido de casamento. A surpresa que o Matheus fez para mim, ele combinou com ela", revela a influenciadora digital em conversa com o Notícias da TV. Segundo ela, Demi e o carioca combinaram tudo por meio de mensagens no Instagram.

"Foi muito legal o pedido de casamento na frente dela, no backstage do show do Rock in Rio. Nossa, ela é incrível. Foi maravilhoso! A gente tá muito feliz", declarou a campeã do Power Couple Brasil, que inclusive contou com a torcida da cantora durante o reality de casais.

"Ela assistiu ao Brincando com Fogo [Brasil], e aí a gente começou a se seguir nas redes sociais", explica Brenda, que só soube da torcida de Demi no Power Couple depois de vencer o programa. "A gente só viu tudo quando a gente saiu. Foi muito legal ter conhecido ela depois disso tudo", diz.

Além de vencerem o Power Couple, Brenda e Matheus também foram o único casal que sobreviveu ao Brincando com Fogo Brasil --eles tiveram até que esconder o namoro durante oito meses, até os episódios do reality show serem lançados pela Netflix em julho do ano passado.

Por causa das constantes discussões, o público nas redes sociais apostou que o casal não duraria muito. "Eu acho que, às vezes, as aparências enganam, né? As coisas duram o tempo que elas têm que durar, então a gente tá aproveitando nossa relação, a gente tem muita construção juntos, e é isso que importa", rebate Brenda.

Confira o pedido abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.