Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AOS PALCOS

Rihanna sai da aposentadoria e topa fazer show no intervalo do Super Bowl

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rihanna de tranças e top verde

Rihanna em foto publicada nas redes sociais; cantora será atração do Super Bowl em 2023

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2022 - 17h14

Rihanna foi confirmada como a atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl LVII. O anúncio aconteceu neste domingo (25) por meio das redes sociais da NFL (National Football League), liga responsável pela competição, e da própria cantora. A apresentação acontecerá em 12 de fevereiro do 2023.

"Temos um encontro marcado, Rihanna!", escreveu o perfil oficial da NFL Brasil no Instagram. A cantora e a liga publicaram em suas redes sociais a imagem de uma bola de futebol americano para anunciar a novidade.

A informação também foi confirmada nos perfis da Apple Music nas redes sociais, patrocinadora master da competição após o rompimento da NFL com a Pepsi --até então a marca responsável pelos shows. 

Antes de Rihanna ser confirmada, Taylor Swift foi apontada como a principal atração da final da NFL, mas teria supostamente recusado o convite. O show do intervalo do Super Bowl já teve nomes como Lady Gaga, Shakira, Beyoncé, Justin Timberlake, The Weeknd, Maroon 5 e Coldplay.

De volta aos palcos

Os rumores de que Rihanna voltaria à ativa começaram após ela ser vista diversas em um estúdio de gravação. A artista está fora do palco há seis anos, tendo lançado a última música, Believe It, em março de 2020.

Nos últimos anos, além de ter tido um filho com o rapper A$ap Rocky, a artista se dedicou aos negócios como empresária e à vida pessoal em geral. 

Confira abaixo os anúncios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.