EM CASA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aaron Carter em fotos publicadas diretamente no Instagram do artista; rapper tinha 34 anos
Fenômeno teen dos anos 1990, Aaron Carter foi encontrado morto em sua residência em Lancaster, na Califórnia. Segundo o site TMZ, o rapper de 34 anos estava na banheira e a polícia local recebeu informações de que ele havia se afogado. Não há informações ou evidências de um possível crime, mas a polícia de homicídios investiga o caso.
Aaron Carter teve uma carreira marcada por controvérsias. Irmão de Nick Carter, integrante da boy band Backstreet Boys, ele começou a se apresentar aos sete anos e conquistou fama como cantor pop e de hip hop, se estabelecendo como uma estrela entre o público adolescente.
Com apenas nove anos, Aarton Carter já havia vendido 1 milhão de cópias mundialmente com seu álbum homônimo de estreia, em 1997. Seu segundo álbum, Aaron’s Party (Come Get It), de 2000, vendeu três milhões de cópias somente nos Estados Unidos, e Carter começou a fazer aparições na emissora Nickelodeon e em turnês com o grupo Backstreet Boys.
Sua estreia como ator foi na série do Disney Channel protagonizada por Hilary Duff, Lizzie McGuire (2001-2004). Os dois tiveram um relacionamento quando adolescentes durante cerca de um ano e meio, até o astro se envolver com Lindsay Lohan.
Em 2008, Aaron Carter se envolveu em sua primeira polêmica, quando foi preso por excesso de velocidade e foi pego com maconha no carro. Em 2013, ele apresentou uma petição de falência ao apresentar mais de US$ 3,5 milhões (R$ 17,6 milhões na cotação atual) em dívidas.
Carter chegou a ser preso novamente por uso de maconha e sua trajetória também foi marcada por brigas excessivas com seus familiares. Em setembro de 2019, ele fez acusações de abuso sexual contra sua irmã Leslie, que morreu de overdose de medicamentos em 2012.
O artista fez as mesmas acusações a Nick Carter, mas não entrou em detalhes sobre os abusos. A equipe jurídica do cantor do Backstreet Boys negou todas as denúncias. Ainda recentemente, Nick havia colocado uma ordem de restrição contra Aaron, que ameaçou matar a então mulher grávida do cantor, Lauren.
Sumido dos holofotes e da carreira de artista, Aaron Carter estava se mantendo com uma conta no OnlyFans, onde publicava fotos e vídeos de cunho sexual. O rapper deixa seu filho, Prince, fruto do relacionamento com Melanie Martin.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.