Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Ex-mulher de MC Dricka denuncia e mostra agressões: 'Fiz boletim de ocorrência'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de MC Dricka e Larissa Novais

MC Dricka e Larissa Novais: após fim do relacionamento, modelo expôs agressões nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2022 - 21h55

Larissa Novais, modelo e ex-mulher da funkeira MC Dricka, quebrou o silêncio sobre as agressões que afirmou ter sofrido durante o tempo que manteve um relacionamento com a cantora. Em suas redes sociais, ela expôs fotos de hematomas e ferimentos, além de dar detalhes aos seguidores sobre os momentos de tensão que passou ao lado da ex-companheira.

Em 17 de novembro, a modelo e influenciadora relatou que havia deixado a casa de MC Dricka e mostrou um boletim de ocorrência por violência doméstica. Larissa, porém, não entrou em detalhes sobre os acontecimentos naquele momento.

Neste domingo (11), a modelo veio a público e contou tudo o que aconteceu nos Stories do Instagram. "Sou uma pessoa que sempre tenta resolver as coisas da melhor maneira para não virar uma bola de neve, e eu não gosto de colecionar mágoas. Mas tem certas coisas que passamos que temos que nos colocar como prioridade", escreveu.

Larissa Novais

Agressões e B.O. publicados nas redes de Larissa

"Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando, dizendo que eu estava mentindo, porque eu não vim me pronunciar. Eu jamais mentiria sobre um assunto tão grave, jamais!", acrescentou.

Larissa contou que foi agredida mais de uma vez pela ex-mulher. "Sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz o corpo de delito. Tenho fotos, se necessário, de tudo. Não foi a primeira vez. Eu demorei para tomar uma atitude --esses dias mesmo eu fiquei pensativa, com medo de prejudicar os outros, e pensei em ser mais pacífica", revelou a modelo. 

"Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e da minha cachorra, ninguém pensou. Então, hoje eu levantei decidida em tomar uma atitude e vim finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês."

Larissa esclareceu que o motivo de uma das últimas brigas entre ela e MC Dricka foi ter ouvido uma voz de mulher no celular da funkeira. "Ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e me mandar embora do que me falar quem ou o que era", disparou. 

Depois do desabafo, a modelo expôs fotos dos machucados, supostamente adquiridos durante brigas com a ex-mulher. Em cada uma das imagens, ela colocou três datas diferentes: julho, agosto e novembro. 

Larissa Novais

Hematomas e arranhões publicados por Larissa

Outro lado

Em 18 de novembro passado, após Larissa ter exposto o boletim de ocorrência e ter acusado MC Dricka de agressão pela primeira vez, a equipe da funkeira emitiu um comunicado oficial nas redes sociais. 

"Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial", explica a publicação.

"Todas as medidas estão sendo tomadas e o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e toda a verdade seja, de fato, esclarecida. MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", reforça o comunicado.

"Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais e, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação, até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista."

Até o momento, MC Dricka não se pronunciou sobre as novas acusações de Larissa Novais. Confira imagens divulgadas pela modelo:

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.