TROCA DE SOCOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinicius Büttel em A Fazenda 14; influenciador foi levado para emergência após briga na Record
Vinicius Büttel deu a sua versão sobre os socos trocados com Hadson Nery, o Hadballa, durante as gravações de um podcast nesta quarta (9). Com um corte no supercílio e diversos hematomas pelo rosto, o influenciador digital afirma que tentou apenas apartar uma briga entre o ex-jogador de futebol e Lucas Santos. "Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado", explicou.
Levado para a emergência após a treta, ele abriu um boletim de ocorrência contra o ex-BBB. "Estou chateado com o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [no supercílio]. Meu narizinho e meu pescoço estão intactos. Estou com alguns arranhões. Parece que briguei com uma jaguatirica", disse o ex-Fazenda, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Büttel reforçou que não foi responsável por dar início à confusão. "Eu intervim em uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, o Hadson não aguentou a provocação. No finalzinho da gravação, ele foi para cima alteradíssimo, falando um monte de coisa", acrescentou.
Ele também questionou a versão dada por Liziane Gutierrez, de que o pai do ex-Carrossel teria entrado na briga sem qualquer intenção de apaziguá-la:
Não teve covardia, não teve nada do que estão falando. Foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama. Infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui e bem.
REPRODUÇÃO/TWITTER
Briga de Hadson e Vinicius
Vini também procurou uma delegacia após a gravação do Celeiro da Justiça. Ele alegou que Hadson já tinha, ao menos, duas dezenas de problemas com as autoridades:
Essa outra pessoa já tem o histórico de ser agressivo. Fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas. Então, infelizmente, ele cruzou o meu caminho e eu, o dele, chegando a isso tudo.
Ver essa foto no Instagram
Hadballa igualmente procurou os policiais para registrar uma ocorrência contra Büttel. "Estou tomando as providências cabíveis. Estou indo fazer o corpo de delito e vou fazer o curativo no hospital. Mas estou passando para agradecer as mensagens e dizer que estou bem. Contra fatos não há argumentos", contou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.