TRAUMATIZADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet em foto nas redes sociais; modelo denunciou assédio que sofreu em noitada
Yasmin Brunet usou as redes sociais para relatar um episódio de assédio sofrido por ela. A modelo fez um desabafo sobre a dificuldade de ser mulher e registrou o descaso do local ao fazer a denúncia. "O segurança não fez nada", afirmou ela.
"Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada, e sabe o que o cara fala para o segurança? Que eu estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu, e ele tem coragem de mentir assim", escreveu ela, em uma sequência de Stories no Instagram.
"Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no local. O segurança deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele [assediador] continuou falando que eu estava inventando", contou a ex-mulher de Gabriel Medina.
"Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação. Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo, por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher", desabafou.
A filha de Luiza Brunet ainda contou que se sentiu como um pedaço de carne e ficou enojada. "Uma coisa, um objeto que foi posto na Terra para a apreciação deles [homens]", soltou.
Yasmin afirmou que fez um vídeo do rosto do assediador e estava com vontade de soltar nas redes sociais para expor a identidade dele. "Pelo menos para que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo", argumentou ela, que não revelou quando aconteceu o assédio nem o local.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Yasmin Brunet
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.