Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHAEL B. JORDAN

Ex-assistente diz que ator de Pantera Negra só andava de cueca: 'Flertava com as paredes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o assistente de celebridade Amir Yass (à esquerda) e o ator Michael B. Jordan (à direita)

Amir Yass (à esq.) e Michael B. Jordan; ex-assistente declarou que quase ficou com o astro de filme da Marvel

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 10h31

Ex-assistente do ator Michael B. Jordan, Amir Yass declarou durante uma entrevista a um programa nos Estados Unidos que o astro do filme Pantera Negra (2018) adorava desfilar só de cueca na sua frente. "Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo", disse o influenciador digital no Juicy Scoop with Heather McDonald.

No bate-papo, Yass explicou que chegou a trabalhar com o vilão do filme da Marvel quando ele estava filmando o longa Creed: Nascido para Lutar (2015). "Eu estava o ajudando a se mudar [de casa], e aí ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Eu era tão jovem, tinha meus 20 anos… Acho que compartilhamos um momento, mas posso estar errado", disse o ex-funcionário. "Eu acho que tiveram", comentou a apresentadora.

"[Um dia] Eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: 'Nós vamos nos beijar?'. Isso aí, eu falei: 'Michael'’, então ele disse que gostava de estar perto de mim. Pois é, ele chegou em mim. Foi esse o clima que rolou", revelou o norte-americano, deixando Heather McDonald chocada. 

"E eu era tão profissional naquela época --muito obrigado, pai! [de forma irônica]--, que eu disse pro Michael que eu tinha um trabalho a fazer, aí eu desci e comecei a receber uns pacotes, encomendas. Eu devia ter recebido o 'pacote' dele!", lamentou Amir, se referindo ao pênis do ator. "É, ele chegou em mim", completou.

A anfitriã do programa se mostrou atônita com as declarações. "Ele queria que você se abaixasse nele [praticasse sexo oral]. Essa é a minha opinião, não estou dizendo que aconteceu, mas que ele jogou a isca, mas você fugiu", avaliou ela. "Sim, eu fugi. Isso me assombra", confessou o ex-assistente, "Isso me assombra, eu gostaria de nunca ter ouvido essa história", debochou Heather. 

"Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós dois que foi além da sexualidade. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada", desabafou Yass. 

"Eu conheço muitos homens heterossexuais que são muito bonitos e amam toda a atenção, principalmente dos gays. Mas quem sabe, na minha opinião pessoal, eu acho que rolou", encerrou a apresentadora sobre o assunto.  

Até o momento, Michael B. Jordan não se pronunciou nas redes sociais a respeito das declarações de seu ex-assistente.

Confira as declarações de Amir Yass: 

View this post on Instagram

Michael B. Jordan wanted wheeet????👀👀👀 Hmmm, what y’all think ?

A post shared by OnSite! (@its_onsite) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.