Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEB PIROU

Neymar volta a jogar após cinco meses e atende pedido de fãs: 'Moicano feito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar Jr. sorrindo durante treino do Paris Saint-Germain

Neymar em treino do Paris Saint-Germain; jogador disse que atendeu pedido de fãs por moicano

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 13h12

Após cinco meses sem jogar na Champions League por causa da pandemia da Covid-19, Neymar Jr. volta a pisar em campo com a camisa do Paris Saint-Germain nesta quarta (12). Por isso, o atleta virou o assunto mais comentado das redes sociais. Fãs do jogador colocaram fotos de perfil com a imagem de quando ele jogava no Santos e pediram para repetir o penteado usado na época. "Moicano feito", avisou o craque.

Os internautas estão na expectativa para a reestreia do camisa nove na Liga dos Campeões desde segunda-feira (10), quando relembraram o começo de sua carreira. Alguns começaram a brincar que se ele aparecesse de moicano já poderia colocar a mão na taça. A piada viralizou até que, na manhã de hoje, torcedores brasileiros se uniram na campanha da troca da foto de perfil.

Além do penteado, os fãs também lembraram de outras características do jogador na época em que conquistou títulos pelo Santos: a caixinha de som que o acompanhava na concentração com os colegas e no ônibus a caminho dos jogos e o óculos espelhado estilo "julliete".

Diante da repercussão, o ex-namorado de Bruna Marquezine levou os internautas à loucura ao anunciar que estaria pronto --e com o moicano-- para o confronto com o Atalanta, que acontece às 16h (horário de Brasília), válido pelas quartas de final da Champions League com jogo único. Confira:

A campanha pelo penteado também acabou virando meme por causa das pessoas que não acompanham futebol e, por isso, não entenderam o motivo de ver tanta foto de perfil com o rosto do jogador nas redes sociais. "A internet está dividida entre pessoas que colocaram a foto do Neymar e pessoas que não estão entendendo nada", postou o perfil de memes Otariano.

Confira abaixo algumas das reações e pedidos dos fãs do craque:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.