CHOCANTE
Reprodução/Instagram
Yasmine Pierards, participante do reality De Férias com o Ex da Bélgica; modelo relatou agressão sofrida em casa
REDAÇÃO
Publicado em 12/8/2020 - 10h25
Participante do reality de pegação De Férias com o Ex da Bélgica, Yasmine Pierards publicou na terça-feira (11) fotos no Instagram com o rosto todo deformando e fez um relato chocante de agressão. A modelo apanhou de um homem que, depois de curtir uma festa realizada em sua casa, pegou no sono no sofá e não quis deixar a residência.
Ela explicou que, após o fim da comemoração, acordou o indivíduo para ir embora, mas ele ficou alterado e desferiu socos em seu rosto e chutes por todo seu corpo. Yasmine foi levada ao hospital com concussão, nariz quebrado e um dos olhos muito inchado.
A modelo compartilhou as imagens sensíveis na rede social e disse que essa era uma forma de "continuar espalhando a consciência sobre isso, para que nenhuma mulher passe pela mesma coisa".
Reprodução/Instagram
Yasmine Pierards, participante do De Férias com o Ex da Bélgica, antes e depois da agressão
"Tudo começou de uma maneira besta depois de uma festa em minha casa. No final da festa eu queria que todos fossem para casa, mas havia uma pessoa que não queria ir embora porque queria dormir na minha casa. Ele estava dormindo no sofá, então eu o acordei e disse que ele precisava ir embora. Ele agiu confuso e, em vez de ir para casa, foi direto para o meu quarto e trancou a porta. Eu estava ficando com medo, então dizia a ele que precisava ir embora", explicou.
Após sair do quarto, o homem a agrediu. "Ele abriu a porta e foi para a minha sala novamente. Comecei a gritar com ele que realmente queria que ele fosse embora. Então ele perdeu a cabeça e me deu um soco no rosto várias vezes. Ele continuou me socando logo que caí no chão e, enquanto eu estava caída, ele continuou me batendo e chutando por todo o meu corpo. Rastejei para o corredor do meu apartamento e pedi aos meus vizinhos para chamarem a polícia", detalhou.
Yasmine disse que o criminoso não saiu de sua casa e a culpou por ter apanhado dele: "O cara veio se sentar comigo no corredor e me disse que era minha culpa o que tinha acontecido, porque eu queria que ele fosse embora. Fiquei dois dias no hospital. Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte, porque isso poderia ter acabado de maneira muito pior".
No fim do desabafo, a modelo afirmou que não deixará o agressor sair impune, pois pretende acionar a Justiça contra ele. Ela ainda mandou um recado às mulheres vítimas de violência: "Quero dizer a todas as minhas meninas que precisamos ficar juntas e ser fortes. Amo vocês, pessoal. Por favor, espalhe a consciência sobre isso, porque eu não quero outra mulher passar na mesma coisa".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.