Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem beijo gay

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará o café da manhã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2014 - 20h24

Nos últimos dias de Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) conseguirá o que sempre quis: ser amado. Ele finalmente irá para a cama com Niko (Thiago Fragoso). No antepenúltimo capítulo da novela, a Globo deixará claro que o casal transa, mas não mostrará nenhuma manifestação de carinho entre eles.

“Niko, eu estou rodeando, rodeando... mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?”, perguntará Félix ao final de um jantar romântico. Niko responderá com um sorriso.

A sequência cortará para a manhã seguinte. Eles vão tomar café da manhã juntos e confirmar que algo "rolou". Mas logo as briguinhas voltarão à cena, porque Niko começa a fazer planos para ambos, o que inclui abrir um novo restaurante japonês para Félix administrar e constituir família. 

"Só porque... Enfim, porque rolou, você começa a fazer planos, quer mudar toda a minha vida. Eu tenho capacidade pra tomar minhas próprias decisões, cuidar da minha vida", diz o ex-vilão.

Enquanto os dois vivem um novo impasse, já como um casal, Eron (Marcello Antony), a terceira ponta do triângulo gay da novela, começará a trocar olhares com um médico bonitão que Paloma (Paolla Oliveira) vai contratar para ser o cirurgião-chefe do hospital San Magno.

André, a ser interpretado por Eriberto Leão, vai logo de cara chamar Eron para tomar um drinque e comemorar a sua contratação.

Essas cenas de Félix tendo uma noite especial com Niko e Eron flertando com um novo personagem serão exibidas bem na reta final da trama, no dia 28 de janeiro.

Noite romântica

Félix aceitará um convite feito por Niko, no capítulo anterior, para jantar e conversar. Ele ainda aparecerá com flores na porta do loiro. Os dois vão ficar a sós, já que o Carneirinho pedirá a babá para cuidar dos filhos nessa noite.

Durante o jantar, eles falam sobre os problemas que a família de Félix estará enfrentando após Aline (Vanessa Giácomo) ser desmascarada e César (Antonio Fagundes) ser instalado na mansão de Pilar (Susana Vieira). Toda a conversa vai fluir em tom de desabafo.

“Félix, o amor não tem explicação. Às vezes, a gente sabe que está com a pessoa errada, até mesmo uma bandida, mas, no íntimo, não quer admitir, porque o sentimento é mais forte”, fala Niko, referindo-se ao comportamento de César.

“Um sentimento pode ser tão forte assim?”, questiona Félix.

“Você nunca teve esse sentimento, Félix?”, impressiona-se Niko.

Félix chegará a ficar um pouquinho irritado, como sempre, mas falará primeiro sobre o que sentiu por Edith (Bárbara Paz), algo que ele define como um amor sem intensidade.

“Nem poderia ter, né ‘bee’? E o Anjinho [Lucas Malvacini]?”, pergunta o loiro.

“Se você me perguntar dele, eu vou lembrar apenas do corpo. Mas eu acho que estamos falando de alguma coisa a mais, não é?  De alma... e sabe, de certa maneira, essa conversa me leva a você. A nós dois”, responde Félix.

“Nós dois?”, pergunta Niko.

“Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar”, derrete-se o ex-vilão.

“Então, não tenta explicar. Félix, sentimento não precisa de explicação. Sentimento existe”, observa o Carneirinho.

LEIA TAMBÉM:

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron

Valdirene desiste de posar nua, mas leva fora de Carlito

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Anderson Silva reclama de dores em entrevista ao Fantástico

Patrocinadora do Porta dos Fundos reprova vídeo com sátira de Jesus

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.