Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM INGLÊS

Ex-Dominó, Rodrigo Faro e Afonso Nigro cantam juntos por causa da quarentena

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Afonso Nigro e Rodrigo Faro juntos em foto publicada no YouTube em 14 de maio de 2020

Afonso Nigro e Rodrigo Faro, ex-integrantes do Dominó, posam juntos para nova parceria musical em inglês

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2020 - 18h37

Rodrigo Faro e Afonso Nigro, ex-integrantes do Dominó, boy band criada por Gugu Liberato (1959-2019) nos anos 1980, formaram um dueto em plena quarentena. A dupla regravou a música More Than Words, da banda Extreme, e lançará o hit na sexta-feira (15). O trabalho, claro, seguiu as regras de distanciamento social: cada um gravou sua parte na respectiva casa. Separados por 100 quilômetros de distância. 

"Estamos muito felizes. Acabamos de regravar More Than Words, esse grande sucesso dos anos 1990, da banda Extreme, e ficou incrível", avisou Nigro em suas redes sociais. "A música está linda. Vocês vão adorar. Tomara que essa música toque muito no Brasil", completou Faro.

O projeto musical surgiu com Faro, que durante a quarentena chamou amigos para parcerias musicais. Tudo ficou devidamente registrado em seu Instagram. Quando convidou o ex-Dominó para cantar, se surpreendeu ao perceber que o dueto com o amigo rendeu mais de 12 milhões de visualizações.

Diante da repercussão e apostando no sucesso, Faro e Nigro decidiram lançar oficialmente a regravação em todas as plataformas de streaming. "Quando Rodrigo e eu regravamos a música algumas semanas atrás, não imaginávamos que ela teria milhões de visualizações no IGTV [aplicativo de vídeo do Instagram]", entregou Nigro.

"Começou como uma brincadeira, era apenas um trecho, com clipe gravado em nossas casas. A coisa ficou séria, e a gente animou. Agora sim temos a música completa", avisou ele em sua rede social.

"O que o confinamento separa, a tecnologia e o amor à música unem. O conceito: dois amigos da vida a 100 km de distância entre eles. Uma música cujo nome que diz muito sobre os tempos atuais: More Than Words (apenas palavras não bastam). Precisamos, mais que nunca, agir", definiu o amigo do apresentador.

Segundo ele, a gravação em plena pandemia do coronavírus só foi possível com a ajuda dos familiares. Maria Viel Faro, filha de Faro e Vera Viel, e Mônica Salgado, ex-repórter do Vídeo Show e mulher de Nigro, ajudaram nas câmeras.

Faro e Nigro não chegaram a cantar juntos no Dominó, mas a parceria musical entre eles não é inédita. Em 2014, o apresentador da Record regravou a música A Thousand Years, de Christina Perri, com produção assinada pelo amigo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.