Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM TALENTO

Felipe Andreoli vira manicure de Rafa Brites na quarentena: 'Nova vocação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Brites e Felipe Andreoli em foto publicada no Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli em foto publicada no Instagram; casal compartilhou vídeos fazendo as unhas

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 17h05

Felipe Andreoli foi usado como manicure por Rafa Brites durante a quarentena por conta do coronavírus (Covid-19). O apresentador do Globo Esporte fez as unhas da mão da mulher nesta quinta-feira (14), já que os salões de beleza estão fechados em São Paulo por causa da pandemia. O momento íntimo do casal foi compartilhado pela repórter em sua rede social. "Descobrimos uma nova vocação", escreveu ela.

O momento de beleza foi divulgado por Rafa pela ferramenta Stories em seu Instagram. Ela escolheu a cor vermelha e ainda alertou o maridão sobre a melhor forma de pintar as unhas. "Tenta não pegar nos cantos [dos dedos]", avisou. "Tem que pintar em um só sentido?", perguntou o jornalista.

Ao manusear o esmalte, Andreoli até aperfeiçoou sua técnica. "Não pode ser muito [líquido], mas também não pode ser pouco, né?", comentou. Ao final, Rafa mostrou as unhas devidamente feitas. "Vocês estão pedindo o resultado. Tá bom, gente. Show de bola", exibiu ela.

O apresentador fez graça da situação e brincou que, após comandar o quadro de esportes dentro do SP1, ainda tinha mais trabalho dado pela mulher. "Chega em casa tem hora extra", escreveu em seu Instagram. "Em breve, num salão perto de você. Pode confiar", finalizou ao divulgar seu novo talento.

Veja vídeos e fotos de Rafa Brites e Felipe Andreoli:

Ver essa foto no Instagram

Dia de fazer as unhas Pois é @andreolifelipe descobrimos uma nova vocação ❤️.

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.