Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA LINA

Ex de Whindersson lamenta Dia das Mães sem o filho: 'Ao lado de Jesus'

Reprodução/Instagram

Foto em preto e branco de Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina: Ex-noiva do humorista desabafou sobre Dia das Mães sem o filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 14h07

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan lamentou o Dia das Mães sem a presença do filho João Miguel, que morreu dois dias após nascer prematuro. "Ao lado de Jesus", escreveu a influenciadora digital, em um texto também dedicado à mãe Cássia Deggan, nas redes sociais.

"É, mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional. Afinal, mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital, na mão do meu médico dando 'oi' com a mãozinha para gente", iniciou a influenciadora.

"Você cumpriu seu papel com excelência, me criou da melhor forma possível, me ensinou a ser amorosa, respeitosa, humana e valorosa. E agora é a minha vez de cuidar de você e do pai. Vou honrar vocês até o último dia de nossas vidas. Feliz dia das mães!", finalizou. 

João Miguel, o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na madrugada de 31 de maio do ano passado, dois dias após o nascimento. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação.

Pouco depois da confirmação, Maria Lina publicou um longo texto em seu perfil no Instagram:

Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca

Veja aqui a postagem de Maria Lina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.