Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM SUBLIMINAR

Traído por Sammy, Ed Gama solta indireta após barraco sobre Pyong: 'Livramento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o humorista Ed Gama (à esquerda) e o casal Sammy e Pyong Lee (à direita)

Ed Gama publicou uma mensagem supostamente sobre Sammy e Pyong Lee

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 15h52

Ex de Sammy Lee, Ed Gama soltou uma indireta nas redes sociais após a influenciadora digital negar que tinha sido traída pelo marido dela, Pyong Lee, com Antonela Avellaneda. "Obrigado, Deus, pelo livramento", escreveu o humorista, que já declarou em programas de rádio que foi "chifrado" pela blogueira.

Gama fez a publicação no Twitter neste domingo (11) e até respondeu comentários de amigos. "Rapaz, é pra agradecer muito mesmo!", disse Dudu Cabral. "Hahahaha, pois é, Dudu! Graças a Deus me livrei", escreveu o comediante.

"Se é partido não é inteiro", brincou Marcelo Adnet, em referência a Stories de Sammy em que ela explicava que não tomava posicionamento político por não concordar com o termo "partido", que significava algo dividido.

Veja a publicação de Ed Gama: 

Sammy defendeu o marido, Pyong Lee, dos rumores de que ele teria a traído durante as gravações do reality Ilha Record e ainda culpou Antonela por "tentá-lo". A história surgiu após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicar que fontes dele afirmaram que o hipnólogo teria ido para debaixo do edredom com a participante do BBB4, sua colega na atração.

"Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", argumentou ela.

Em fevereiro deste ano, Ed Gama participou do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e foi questionado sobre a história com Pyong Lee. Sem citar o nome de Sammy, o humorista deixou claro que foi trocado pelo ex-BBB. "Eu era casado com essa menina, e ela também casou com o Pyong. Eu fiquei sabendo pelo Instagram, pelos sites de fofoca", contou o comediante. 

"Um chifre faz parte. O homem nasce, cresce, toma um chifre, se reproduz e morre. E é melhor já ter tomado do que tomar depois", completou o traído. "Ah, mas do Pyong Lee não dá", debochou o apresentador Emílio Surita na ocasião.

Três meses depois da conversa com o Pânico, em maio, Ed voltou a falar do assunto no podcast Inteligência Ltda. "Com ele não tenho problema nenhum, mas eu tinha um relacionamento com uma pessoa, que não vou falar o nome, mas a gente terminou", começou ele.

"Pouco tempo depois, ela já estava junto com ele [Pyong]. Aí pessoas começaram a me mostrar datas, coisas e e comprovações de enquanto a gente estava junto ainda, rolou uma furadinha de olho, uma galha mesmo. A gente estava namorando e morando junto. Cara, fiquei muito triste", completou Gama.

Assista: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.