RAFAEL KEMP
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Goldfarb e Rafael Kemp em foto publicada no Instagram; casal assumiu o namoro
Divorciada de Cauã Reymond desde o ano passado, Mariana Goldfarb assumiu um novo relacionamento no domingo (26). A modelo de 34 anos respondeu ao questionamento de um fã e publicou uma foto ao lado de Rafael Kemp. O empresário de 29 anos já apareceu na lista da Forbes Under 30 pelo trabalho na marca da família.
Nos Stories do Instagram, Mariana respondeu uma caixinha de perguntas. "Tá namorando?", indagou um seguidor não identificado. A nutricionista apenas postou o registro com o rapaz, sem mais explicações na legenda.
O empresário compartilhou a mesma foto em seu perfil na rede social. Ele apenas adicionou um emoji de coração no post.
Rafael Kemp é cofundador da marca carioca Nannacay, especializada em bolsas e acessórios sustentáveis feitos à mão. Formado em Economia pela Ibmec, ele já trabalhou em uma startup de seguros e também atuou no mercado financeiro.
Atualmente, ocupa o cargo de chief growth officer (diretor de crescimento) no empreendimento fundado em 2014 pela mãe, Márcia Kemp. Rafael é responsável pelo marketing, projetos de expansão e inovação na empresa.
Ao lado do irmão gêmeo, Gustavo Kemp, Rafael foi um dos destaques da Forbes Under 30, que valoriza jovens talentos e influentes antes dos 30 anos.
Mariana Goldfarb confirmou o fim do casamento com Cauã Reymond em abril de 2023. A modelo explicou que decidiu revelar o término do matrimônio em respeito aos seguidores, mas disse que não tinha interesse em tocar mais no assunto.
Os dois começaram o relacionamento em 2016 e eram casados havia quatro anos. Em 2021, o jornal Extra revelou que o casal havia enfrentado e superado uma crise no relacionamento. Na ocasião, Cauã e Mariana quase se separaram.
Depois da separação, a influenciadora admitiu que as coisas desandaram quando o assunto é saúde. Durante o seu podcast C/Alma, Mariana revelou que tinha congelado os óvulos por ter o sonho de ser mãe. "Não abro mão de ser mãe. Se pudesse, teria congelado antes", contou.
"Você toma hormônios para o corpo fabricar muitos óvulos. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava 'filho da puta' para todo mundo", disparou.
Mariana, no entanto, assumiu que faria o procedimento novamente se necessário. "Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45 anos, vou poder ter mais chance. Por que não fazer?", argumentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.