Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ 7 ANOS

Rafael Vitti resgata vídeo íntimo de Tatá Werneck em início de namoro: 'Babaca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Rafael Vitti e Tatá Werneck e um print de um vídeo íntimo dos dois. O ator aparece abraçando a amada.

Rafael Vitti e Tatá Werneck; eles completam sete anos juntos neste domingo (14) e fizeram homenagens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 12h33

Para comemorar sete anos ao lado de Tatá Werneck, Rafael Vitti compartilhou um registro do início do namoro dos dois. No registro, a atriz aparece deitada numa cama, brigando com o fato de o namorado ter pegado o celular para filmá-la. Ele a provoca, elogiando-a, e recebe mais broncas.

"Por que você é tão ridículo? Eu gostaria de saber", começa ela, pondo a mão no rosto enquanto ele aproxima mais o celular dela. "Rafa, deixa de ser babaca", arrematou ela.

A atriz mostra o dedo do meio para câmera, e ele se derrete: "Que fofinho o dedinho dela! Fofinha demais, meu amor". "Amor, você está de ironia?", pergunta ela, confusa. Ele deixa a câmera de lado e a beija, apaixonado. 

Mais cedo, a Anely de Terra e Paixão dividiu um texto com os seguidores, no qual se derreteu pelo namorado. "Sete anos juntos! Sete anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. Sete anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. Sete anos que eu acho que não vai dar certo", começou ela.

"Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva. Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara. Que eu acho a sua comida a mais maravilhosa (entendam como quiserem. Mas estava falando de macarrão)", brincou a mãe de Clara Maria.

"Que eu te admiro demais como ator. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena apesar de ainda ser pequena. E nesses sete anos, acho que foi a primeira vez que nos não lembramos do nosso aniversário pela internet. Não somos um casal perfeito. Somos um casal normal. E eu acho isso perfeito. Te amo", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.