SONHOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carolina Dieckmann em foto no Instagram; atriz recebeu convite para posar nua aos 17 anos
Carolina Dieckmann revelou ter recusado uma proposta para posar nua aos 17 anos após ter recebido um aviso divino. A atriz explicou que só não assinou o contrato para o trabalho porque, um dia antes, teve um sonho intrigante. "Um homem de barba branca, que me lembrava Deus", contou ela.
O relato da artista veio à tona durante entrevista ao PocCast, no YouTube, apresentado pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez.
"Eu decidi que eu queria posar nua, porque quando eu fizesse 18 anos eu iria comprar a minha casa. Eu era jovem, não tinha marido, não tinha filhos, não tinha nada. Combinei, falei com a minha empresária na época. Eu ia fazer as fotos com 17, mas só iam sair com 18. Era tudo errado, gente", iniciou a contratada da Globo.
Marcamos uma assinatura de contrato. Na noite anterior, eu sonhei com um homem de barba branca, que me lembrava Deus, dizendo para mim: 'Carol, você não vai posar nua, e um dia você vai entender por que não posou nua'. Eu acho que não tinha nada a ver comigo. Eu ia posar nua porque todo mundo posava na época, mas hoje não seria algo que eu ia gostar de ter feito.
"Eu acredito nesses sinais. Quando tem coisas fortes na nossa vida para acontecer, mesmo que seja a própria consciência dizendo para a gente fazer ou não fazer alguma coisa, a gente tem que ouvir. Foi uma sensação muito clara que eu tive de que eu tinha que escutar aquele sonho", completou a artista de 43 anos.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carolina Dieckmann
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.