Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

Carolina Dieckmann faz textão no aniversário de 20 anos do primeiro filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Dieckmann beija o filho Davi Frota; atriz faz homenagem aos 20 anos do primogênito no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Dieckmann beija o filho Davi Frota; atriz faz homenagem aos 20 anos do primogênito no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 11h08
Atualizado em 16/4/2019 - 11h53

A atriz Carolina Dieckmann mostrou seu lado mãe coruja ao homenagear o 20º aniversário do filho mais velho, Davi Frota, nesta terça-feira (16). No Instagram, a loira publicou uma série de fotos atuais e antigas do primogênito, fruto da relação com Marcos Frota, com quem foi casada entre 1997 e 2004.

A atriz da Globo tinha 20 anos quando engravidou, exatamente a idade que o aniversariante está completando. "Filho, hoje vc faz vinte. A idade q eu tinha quando tive você. Ah, você. Nasci com você, filho. Nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida", escreveu.

"Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. Sou seu ninho, filho. E fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez que você pousa", continuou a Afrodite de O Sétimo Guardião.

"Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi. Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. Voa, filho. Tô aqui", finalizou a atriz.

Veja aqui a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

filho, hoje vc faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. nasci com você, filho. nasci mãe. e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. sou seu ninho, filho. e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez q você pousa. cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. ainda mais por dentro. ah, davi. feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. voa, filho. tô aqui.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

Davi e Carolina Dieckmann

Para relembrar o aniversário do primogênito da atriz, o Gshow colocou Carolina para relembrar uma matéria gravada em 1999 no Vídeo Show, quando Miguel Falabela ainda apresentava o programa, e arrancou fortes emoções da artista da Globo. 

"Eu tinha essa sensação de estar tendo um filho antes dos anos 2000, mas com uma expectativa muito linda para o mundo", disse. Na época, havia um temor sobre a virada do milênio.

Na reportagem, a artista pôde relembrar que era viciada em comer abóbora durante a gestação e que só uma coisa a salvava do enjoo dos três primeiros meses: brigadeiro.

"O médico falava que eu tinha que tomar suco de laranja, comer maçã e eu tentava fazer essas coisas, mas vomitava tudo de novo. E quando eu não aguentava mais, eu falava 'ai, agora vou comer um brigadeiro'", disse.

Além de Davi, Carol também é mãe de José Worcman, fruto da união com Tiago Worcman, diretor de televisão com quem é casada desde 2007.

Foi morar em Miami

Por causa do seu casamento, a atriz da Globo se mudou para os Estados Unidos, onde o marido trabalha em uma empresa de comunicação. Eles começaram o relacionamento quando ela tinha 29 anos. Hoje, tem 40. 

Desde que começou a gravar o Sétimo Guardião, contudo, Carolina Dieckmann está morando no Rio de Janeiro. O filho caçula da atriz da telenovela das 21h da Globo vive em Miami com o pai. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.