Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA

Novo visual de Jade Picon vira piada: 'Nunca será Carolina Dieckmann'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Jade Picon e Carolina Dieckmann na novela em Laços de Família (2000)

Jade Picon no Instagram e Carolina Dieckmann em Laços de Família; transformação virou piada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 13h15

A transformação de visual de Jade Picon para o trabalho na novela Travessia, da Globo, virou piada nas redes sociais. Nesta segunda (15), os internautas recordaram uma das principais cenas de Laços de Família (2000), quando a atriz Carolina Dieckmann raspou os cabelos. "Nunca será", comentou uma internauta identificada como Sabrina Canedo.

O deboche virtual começou no domingo (14), quando Jade mostrou os bastidores da ação publicitária que fez durante a mudança de visual. A atriz cortou e tingiu os fios para interpretar a personagem Chiara. No vídeo publicado originalmente nos Stories do Instagram, a ex-BBB se emocionou com a transformação.

"Essa transformação significa tanto para mim. Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei", escreveu Jade ao compartilhar os vídeos. Nas imagens, a influenciadora apareceu emocionada e segurou o choro.

Porém, no Twitter, os internautas substituíram o áudio original e colocaram a música Love By Grace, de Lara Fabian. A canção foi utilizada na cena em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann em Laços de Família, raspava os cabelos durante o tratamento contra a leucemia.

"Cortou dois dedinhos de comprimento dos cabelos para provar que, sim, está 100% entregue, de corpo e alma, para o papel. Fernanda Montenegro pode dormir em paz", escreveu um perfil identificado como Esquizy. "Jade Picon já mostrando a que veio (risos). Por que choras, Carolina Dieckmann?", indagou, em tom irônico, uma internauta identificada como Rafa.

Em Travessia, que estreia em outubro no lugar de Pantanal, Chiara (Jade) será uma influenciadora digital, filha de Débora (Grazi Massafera) e Guerra (Humberto Martins). A jovem será vítima de uma fake news, o que acabará com a sua carreira na internet.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.