Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO FAKE

Camilla de Lucas inventou casamento para despistar fãs antes do BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camilla de Lucas posando na praia.

Camilla posa para foto no Instagram; influencer precisou despistar os fãs antes do BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 19h48

Camilla de Lucas, finalista do Big Brother Brasil 2021, revelou sua estratégia para despistar fãs antes de entrar no reality show. Por estar presente em listas com especulações sobre os de participantes da edição, a influencer contou com a ajuda de uma amiga para enganar o público e divulgar um casamento fake no qual seria madrinha da noiva.

O plano foi revelado durante uma entrevista no podcast PodDelas, publicado nesta quarta-feira (30). "Eu peguei a Larissa [amiga], que tinha um relacionamento, e falei assim: 'Você vai fingir que você vai casar, a gente vai fazer um convite de madrinha, como se você fosse casar em abril e eu fosse ser sua madrinha'", explicou Camilla.

Com o convite criado, a blogueira foi às redes sociais divulgar a falsa cerimônia. A ação foi feita por medo de os diretores do reality show barrarem sua participação no programa devido à divulgação antecipada de seu nome. Aos poucos, o público comprou a mentira de Camilla e passou a desacreditar da lista vazada na imprensa. "Eu via os comentários, o pessoal falava: 'Ah, acho que ela não vai'", contou.

No entanto, esta não foi a única vez que Camilla precisou mentir para manter o mistério sobreo o elenco do BBB 21. A segunda colocada da temporada contou também que, durante uma festa feita antes de entrar na casa, seus amigos perguntaram sobre a veracidade da lista publicada.

"Nesse dia que vazou, era uma despedida que eu estava fazendo com meus amigos, que eles nem sabiam que era despedida. Que que eu fiz? No final do ano, eu aluguei uma casa, fiquei com os meus amigos, todos estavam. E aí, de repente, saí lá no Leo Dias [colunista do site Metrópoles]: 'Camilla de Lucas confirmada para o BBB'", iniciou.

"Gente, eu? Quem ia me chamar para o BBB? Ninguém me conhece. Ninguém nem sabe quem eu sou, eu não vou para o BBB", reproduziu ela, sobre a resposta dada aos amigos.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.