Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA NA TV

Após BBB 22, Natália Deodato sonha em ser atriz: 'Vou me dedicar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natália Deodato

Natália Deodato em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB quer começar carreira de atriz

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 10h58

Natália Deodato já traçou planos para a vida após sair do BBB 22. A mineira entregou que sonha em ser atriz e, para isso, vai se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro. "Vou me dedicar", afirmou ela.

"No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar, jogar de corpo e alma e aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu", contou ela, em entrevista para Fábia Oliveira.

"O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar, como em tudo que faço", afirmou a designer de unhas.

O primeiro plano a curto prazo é sair de Minas Gerais e encontrar um lugar para morar no Rio de Janeiro --Natália já tem um ano de aluguel pago graças a um dos prêmios que ganhou no programa.

"Pretendo fazer as mudanças que for preciso para alcançar meus objetivos profissionais. Eu quero me dedicar à carreira de atriz e a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais eu me sentir confortável", declarou ela.

Décima terceira eliminada do reality show da Globo, a modelo lamentou por não ter chegado à final, mas também se mostrou grata com tudo o que conquistou. "Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que entrei", afirmou.

Natália também agradeceu pelo carinho dos fãs. "Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo. Eu nem imaginava que seria tão amada, pessoas me abraçaram", disse ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.