Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PELA INTERNET

Ex-BBB Kaysar recebe cantadas de homens e mulheres: 'Energia positiva'

FABIANO BATTAGLIN/TV GLOBO

Kaysar Dadour em ensaio fotográfico; ator de Órfãos da Terra falou sobre as cantadas que recebe pela internet - FABIANO BATTAGLIN/TV GLOBO

Kaysar Dadour em ensaio fotográfico; ator de Órfãos da Terra falou sobre as cantadas que recebe pela internet

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2019 - 12h57
Atualizado em 31/7/2019 - 13h07

Destaque como o capanga Fauze de Órfãos da Terra, o ex-BBB Kaysar Dadour revelou que recebe cantadas de homens e mulheres pelas redes sociais e não vê problema em interagir, desde que ele tenha interesse também. "O importante é que eu queira essa pessoa. Quando falam que estou bonito é legal, dá uma energia positiva", contou o sírio.

Kaysar ganhou um papel na novela das seis da Globo após sua participação no Big Brother Brasil do ano passado. Em entrevista ao Gshow, ele também falou que apesar das cantadas que recebe pela internet, está "enroladinho" com uma mulher. Discreto, ele não revelou sua identidade e ressaltou que, por enquanto, não é nada sério.

Ele já instalou e desinstalou aplicativos de relacionamento, mas mostrou que sonha com uma família enorme. "Quero casar na igreja com a mulher certa, e que eu também seja o homem certo para ela, e ter seis filhos. Sou canceriano, né?", brincou Kaysar. 

O sírio confessou que já foi traído na vida real e, apesar de todo o sofrimento que passou quando descobriu,já superou. "Se ela me traiu, não me quer, então que seja feliz com o outro. Vai cuidar da vida dela e eu vou arrumar outra pessoa. Resolvido!", simplicou.

O novato contou ainda que lida bem com as críticas que também recebe pela internet. "Cuido das minhas redes sociais sozinho. Não deleto haters. É opinião, tenho que respeitar", pontuou Kaysar, que vê os comentários maldosos como forma de aprendizado.

"É a crítica que fortalece a gente porque, às vezes, você não enxerga uma coisa e o alguém vem e fala, e ele pode ter razão. Então vou melhorar", completou o ex-brother.

Só no Instagram, Kaysar Dadour acumula mais de 3,5 milhões de seguidores, mas ele nem liga muito para isso. "Estou na Terra de visita. Posso ter 200 milhões de seguidores ou 1 seguidor, é só uma passagem", filosofou ele.

Refugiado da guerra na Síria, o ator revelou que já foi espancado durante uma passagem pela Ucrânia, apenas por usar um crucifixo em seu pescoço, e isso o inspira para o vilão que interpreta em Órfãos da Terra. "Lembro das pessoas que passaram pelo meu caminho e tento imitar", finalizou Kaysar.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?