Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREANTE COMO ATOR

Kaysar faz autocrítica sobre atuação: 'Falo rápido e esqueço de respirar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar Dadour vive Fauze em Órfãos da Terra: ator faz autocrítica sobre o sua atuação na novela - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar Dadour vive Fauze em Órfãos da Terra: ator faz autocrítica sobre o sua atuação na novela

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 9h38
Atualizado em 30/5/2019 - 9h54

Estreante na televisão, o ex-BBB Kaysar Dadour fez uma autocrítica sobre o desafio de trabalhar como ator pela primeira vez. "Falo muito rápido e esqueço de respirar", avaliou o sírio. O vice-campeão da edição de 2018 do Big Brother Brasil conquistou o público no reality e agora interpreta Fauze, capanga que foi traído por Aziz (Herson Capri) na novela Órfãos da Terra.

Apesar da experiência desafiadora, Kaysar é querido nos bastidores e recebe ajuda dos colegas da novela para melhorar a pronúncia do português. Por outro lado, virou consultor do elenco em relação à língua árabe. 

"Tem umas palavras difíceis em árabe, tem umas expressões difíceis, e eu ajudo no que eu posso. Como eles também me ajudam muito, é uma troca muito legal, muito boa", explicou ele, em entevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

A vontade de atuar não é nova na vida de Kaysar. Segundo o ex-BBB, ele sempre desejou encarar as artes cênicas como profissão."Quando eu era criança, e ainda eu sou, eu queria ser ator, mas com o tempo o sonho parece que ficou escondido. E de repente, agora deu certo", relembrou o sírio.

Antes da estreia da trama, o Notícias da TV ouviu a opinião do diretor artístico, Gustavo Fernández, sobre o trabalho desenvolvido por Kaysar, que se sentiu em casa ao conhecer a cidade cenográfica onde Órfãos da Terra é gravada.

"A reação do Kaysar no campo de refugiados e em várias locações era a de que estava tudo igual à realidade. Teve uma vez em que estávamos fazendo uma cena dele fumando narguilé com os amigos. Ao ver um figurante caracterizado de árabe, ele já chegou falando com o cara em árabe", contou Fernández.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.