Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIA MAIS IMPORTANTE'

Ex-BBB Isabella Cecchi dá à luz primeira filha: 'Bia nasceu, nós renascemos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Orduña beija a bochecha de Isabella Cecchi, que segura Bia no colo

Isabella Cecchi com Pedro Orduña e a filha recém-nascida, Bia, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 7h30

Participante do BBB 19, Isabella Cecchi deu à luz sua primeira filha na manhã de terça-feira (3). A bebê é fruto da relação da loira com o advogado Pedro Orduña. "Bia nasceu, nós renascemos!", escreveu ela nas redes sociais.

"Sem palavras pra descrever o dia mais importante da minha vida. Bem vinda, minha filha! Eu te amo mais que tudo no mundo. Sou a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada, meu Deus!", agradeceu Isabella na legenda da publicação feita no Instagram.

A estudante de Medicina ainda publicou um vídeo com agradecimentos ao hospital e à equipe médica. "O dia mais feliz das nossas vidas… Pensamos em tanta coisa para escrever para apresentá-la a vocês, mas a verdade mesmo é que nos faltam palavras, mas sobra amor e gratidão!", continuou ela.

"E obrigada a cada um de vocês, que rezaram, torceram e mandaram boas energias pra chegada da Bia. Estamos emocionados com tantas directs lindas", afirmou a jovem.

Nos comentários, vários ex-BBBs parabenizaram Isabella pelo nascimento da herdeira. "Que perfeição! Deus te abençoe, Beatriz! Seja bem vinda, 'princesoka'. Que felicidade, meus amigos. Amo vocês! E amanhã estamos juntos!", escreveu Carol Peixinho, também do BBB 19.

"Que Deus abençoe vocês! Bem-vinda, Bia", desejou Elana Valenaria. "Muita saúde! Seus lindos", afirmou Rízia Cerqueira.

"Ela é perfeita. Sem maturidade pra essa fofura", disse Paula Amorim, do BBB 18. "Como é perfeita. Que Deus abençoe vocês! Muita saúde para essa princesa", comentou Laís Caldas, do BBB 22.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.