Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTA INVADIDA

Ex-BBB entrega detalhe sobre exposição ilegal de Ivy: 'Divórcio decretado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De cabelo solto, Ivy Moraes de jaqueta jeans encostada em parede

Ivy Moraes de jaqueta jeans: Flay entregou detalhes sobre exposição da ex-BBB no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 19h57

A cantora Flay entregou detalhes sobre a exposição ilegal de Ivy Moraes no Twitter na tarde deste sábado (9). A ex-BBB falou que o divórcio da modelo com Rogério Fernandes tinha sido decretado um dia antes da invasão à rede social da mineira.

Para ela e para a advogada e também participante do BBB 20, Gizelly Bicalho, as ofensas e exposições ilegais sobre Ivy não foram feitas por uma mulher, como assina o suposto hacker. Mas por um homem. Após a repercussão que envolvia seu nome, Ivy postou uma sequência de Stories em seu Instagram.

"Estou muito feliz porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas sim, gente, ontem a juíza que estava à frente do meu caso decretou o divórcio, que eu queria há um tempo. E graças a Deus, ontem isso foi decretado. E outra coisa, por coincidência, o meu Twitter foi hackeado. Então a minha comunicação agora é só aqui, através do meu Instagram", explicou a influenciadora.

Segundo ela, todos os detalhes expostos hacker na invasão à sua conta do Twitter são de quatro anos atrás. A ex-BBB teve áudios de um suposto romance secreto vazados por uma pessoa que diz se chamar Júlia, mulher que teria sido traída e terminado um relacionamento após o envolvimento da modelo com o seu noivo.

No período em que Ivy é acusada de ter se envolvido com outro homem, ela estava em um relacionamento com o ex-marido, Rogério Fernandes. A história dá a entender que, além de ter sido amante, Ivy teria traído o próprio marido.

Após toda a história ser publicada no perfil da modelo que participou reality, a colega de confinamento Gizelly Bicalho prometeu que atuará para processar quem invadiu a conta. A advogada ainda falou que a pessoa que tomou o Twitter não foi uma mulher.

"Vamos de processo, criminal e civil. Se prepara! Porque, se depender de mim, vai ter uma banca de advogadas em defesa da Ivy. Todo mundo sabe quem é e não é mulher não, é um homem. Hellou", escreveu Gizelly em sua conta no Twitter.

Veja aqui o tuíte de Flay sobre Ivy:

Confira aqui o post de Gizelly Bicalho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.